terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Comunica realização de reunião da diretoria executiva da Aojustra

Comunica realização de reunião da diretoria executiva da Aojustra

Caros Srs. Oficiais de Justiça Avaliadores Federais filiados ou não à AOJUSTRA:
Comunicamos a todos os colegas Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do E. TRT da Segunda Região a realização da nossa primeira reunião de trabalho do ano, a qual está marcada para a sexta-feira, dia 19 de fevereiro, a partir das 11h, no seguinte endereço:


Edifício General Office Building, Rua Cardoso de Almeida, 634, 1º. Andar (auditório), Bairro de Perdizes (estação de metrô mais próxima Barra Funda e mapa no link abaixo):

http://br4.in/CxTAQ

Em pauta:
1) Informes sobre o processo de registro da AOJUSTRA;
2) Filiação à FENASSOJAF; informes e encaminhamentos;
3) Definição de propostas para apresentarmos ao TRT, em relação a atividades relacionadas aos Oficiais; estabelecer cronograma.
4) Prosseguimento da campanha de filiação de Oficiais à AOJUSTRA;
5) Outros assuntos;
A reunião está aberta aos integrantes do Conselho Fiscal e demais filiados à AOJUSTRA ou colegas que ainda estão indecisos sobre se filiar ou não à nossa entidade.
Caso algum de voces tenham sugestões e pauta ou algum pedido de esclarecimento a fazer para a Diretoria, por favor encaminhe a dúvida ou sugestão ao e.mail da nossa associação, qual seja: "aojustra@gmail.com" ou no e.mail particular do diretor de comunicações, "oficial.federal@gmail.com".
Atenciosamente.

Francisco Carlos Martins de Castro
Diretor de Comunicação da Aojustra