quarta-feira, 4 de julho de 2012

DIRETORES DA AOJUSTRA PARTICIPAM DO APAGÃO ELEITORAL NO TRE/SP

DIRETORES DA AOJUSTRA PARTICIPAM DO APAGÃO ELEITORAL NO TRE/SP

Os diretores da Aojustra, Sandra Duarte e Francisco Castro participaram hoje do ato realizado defronte ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, na Rua Francisca Miquelina, Bairro da Bela Vista.

A intenção dos grevistas é bloquear o registro dos candidatos às eleições deste ano, obrigando de alguma forma o Executivo a abrir negociações para aprovação do nosso PCS-4 que se arrasta há dois anos, sem solução à vista.

Aos colegas Oficiais de Justiça que puderem participar, não é necessário estar em greve, basta comparecer nos dias e horários marcados para dar apoio aos colegas que ali permanecem praticamente acampados, cercados pela polícia mas sem arredar pé pois sabem que essa é a única arma possível que nos deixou a intransigência da atual presidente Dilma Roussef.

Enquanto servidores de outros poderes ganham praticamente o dobro que os servidores do Poder Judiciário em cargos semelhantes, temos que nos contentar com seis anos sem aumento e a perda significativa de profissionais que a cada dia trocam de cargo pois em outros órgãos irão ganhar bem mais, muitas vezes trabalhando menos do que trabalham nos cargos atuais.

Compareçam, prestigiem, deem apoio, mesmo sem estar em greve, a hora é essa e o Tribunal Eleitoral é nossa arma, sem aprovação do PCS-4 tambem não vai ter eleição!

Abaixo um pequeno vídeo com fotos tiradas durante a permanência dos diretores Sandra e Francisco no local.

Atenciosamente.

A DIRETORIA DA AOJUSTRA

AOJUSTRA - PELA APROVAÇÃO DO NOSSO PCS-4 JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário