segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ASSUNTO: PESQUISA URGENTE - INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE!

ASSUNTO: PESQUISA URGENTE - INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE!

Caros colegas Oficiais de Justiça do TRT/2.

Conforme solicitação expressa do Sr. Presidente da FENASSOJAF às Assojaf's presentes no V Conojaf em Brasília e baseado em informações deste que o CSJT (Conselho Superior da Justiça do Trabalho) abriu uma brecha para votar nosso pedido de majoração da Indenização de Transporte paga aos oficiais da Justiça Trabalhista, porém vinculando a apreciação de tal pedido ao envio de um levantamento detalhado das despesas efetuadas por cada um de nós no uso diário de nossos veículos, estamos remetendo a todos voces no formato Word modêlo de relatório/requerimento para ser anexado ao processo administrativo a ser votado pelo CSJT.

Por favor, percam alguns minutos do tempo de todos voces que sabemos ser precioso para preencher o referido modêlo de requerimento, observando que os dados em vermelho requerido servem somente como exemplo a ser seguido, os dados de gastos e dos veículos logicamente deverão ser diferentes dos indicados.

Esses dados são sigilosos e serão anexados ao processo administrativo que a Fenassojaf protocolou perante o CSJT somente para embasar o nosso pedido, daí a importância de serem minuciosos e o mais próximo da realidade possível.

Após respondido o requerimento devidamente preenchido, por favor salvem o mesmo no formato Word e nos enviem de volta através do email da Aojustra (aojustra@gmail.com). Caso o colega genha dificuldades pode imprimir, preencher, assinar e escanear, mandando o requerimento tambem por email.

Conforme já informado, temos a máxima urgência para que esses dados cheguem até a Fenassojaf e para que esta protocole os documentos perante o CSJT.

Informamos ainda que aliado a esse fato, tivemos a grata satisfação de saber que os colegas Oficiais de Justiça da AOJUS/DF, lotados no TJDF (Tribunal de Justiça do Distrito Federal), por ser o TJFD um tribunal da justiça comum porém inseridos por um comando constitucional no Judiciário Da União e por este motivo desvinculado do CSJT e do CJF, conseguiu essa semana ter atendido o pedido de majoração da IT dos seus Oficiais, a qual passará a ser paga no valor de R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais).

Esse valor quase dobra o valor atual de cerca de R$ 1.344,00 que todos hoje recebemos, congelados há mais de 6 anos, enquanto as despesas que hoje temos com nosso veículos particulares a serviço da administração pública quase triplicou.

Depende agora de nós e de nossa celeridade tentar conseguir o aumento conseguido pelos colegas do TJDF.

A mesma pesquisa está sendo feita nesse momento junto aos colegas da Justiça Federal, vinculados ao Conselho de Justiça Federal (CJF).

Agradecemos a todos a atenção e colaboração.

Atenciosamente.

A DIRETORIA DA AOJUSTRA

AOJUSTRA - ATENTA AOS DIREITOS DOS OFICIAIS DO TRT/2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário