terça-feira, 24 de julho de 2012

ATENÇÃO SENHORES OFICIAIS FILIADOS À AOJUSTRA - CONVOCAÇÃO PARA PARTICIPAR DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DIA 08/08/2.012 (14:00 HORAS

ASSUNTO: AOJUSTRA - EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DIA 08/08/2.012 (14:00 HORAS)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O presidente da AOJUSTRA – ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES FEDERAIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO DA 2ª. REGIÃO, de acordo com o que dispõe o artigo 14, I, do Estatuto, convoca seus associados para a Assembléia Geral Ordinária que será realizada dia 08 de agosto de 2012 (quarta-feira) às 14:00h em primeira convocação e às 14h30 em segunda convocação, no saguão do Primeiro Subsolo do Fórum Rui Barbosa, localizado na Av. Marquês de São Vicente, 235 – São Paulo/SP, tendo como assuntos de pauta:

I) Eleição de delegados ao V CONOJAF – Congresso Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, a ser realizado em Brasília/DF nos dias 05 a 08 de setembro de 2012;

II) Informes sobre assuntos de interesse dos Oficiais de Justiça.

São Paulo, 25 de julho de 2012.

NEEMIAS RAMOS FREIRE

Presidente

quarta-feira, 4 de julho de 2012

DIRETORES DA AOJUSTRA PARTICIPAM DO APAGÃO ELEITORAL NO TRE/SP

DIRETORES DA AOJUSTRA PARTICIPAM DO APAGÃO ELEITORAL NO TRE/SP

Os diretores da Aojustra, Sandra Duarte e Francisco Castro participaram hoje do ato realizado defronte ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, na Rua Francisca Miquelina, Bairro da Bela Vista.

A intenção dos grevistas é bloquear o registro dos candidatos às eleições deste ano, obrigando de alguma forma o Executivo a abrir negociações para aprovação do nosso PCS-4 que se arrasta há dois anos, sem solução à vista.

Aos colegas Oficiais de Justiça que puderem participar, não é necessário estar em greve, basta comparecer nos dias e horários marcados para dar apoio aos colegas que ali permanecem praticamente acampados, cercados pela polícia mas sem arredar pé pois sabem que essa é a única arma possível que nos deixou a intransigência da atual presidente Dilma Roussef.

Enquanto servidores de outros poderes ganham praticamente o dobro que os servidores do Poder Judiciário em cargos semelhantes, temos que nos contentar com seis anos sem aumento e a perda significativa de profissionais que a cada dia trocam de cargo pois em outros órgãos irão ganhar bem mais, muitas vezes trabalhando menos do que trabalham nos cargos atuais.

Compareçam, prestigiem, deem apoio, mesmo sem estar em greve, a hora é essa e o Tribunal Eleitoral é nossa arma, sem aprovação do PCS-4 tambem não vai ter eleição!

Abaixo um pequeno vídeo com fotos tiradas durante a permanência dos diretores Sandra e Francisco no local.

Atenciosamente.

A DIRETORIA DA AOJUSTRA

AOJUSTRA - PELA APROVAÇÃO DO NOSSO PCS-4 JÁ!

A DIRETORIA DA AOJUSTRA DÁ AS BOAS VINDAS AO NOSSO NOVO FILIADO!

Caros colegas Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do TRT/2.

É com imensa satisfação que a diretoria da Aojustra dá as boas vindas ao nosso novo filiado, o colega Oficial de Justiça ADEMAR DOS SANTOS, lotado na Central de Mandados da Barra Funda.

A cada dia mais um colega se soma a nós em nossos esforços, aguardamos voce, que ainda não se filiou, para que se junte a nós.

Ao colega Ademar esperamos estar à altura da confiança que ora ele deposita em nossa atuação!

Bem vindo!

A DIRETORIA DA AOJUSTRA

AOJUSTRA - SOMANDO ESFORÇOS EM BUSCA DE NOSSOS OBJETIVOS

 ADEMAR DOS SANTOS  

segunda-feira, 2 de julho de 2012

A diretoria da Aojustra dá as boas vindas e saúda os novos filiados à nossa associação!

A diretoria da Aojustra dá as boas vindas e saúda os novos filiados à nossa associação!

Caros colegas Oficiais de Justiça do TRT/2.

É com prazer que compartilhamos com todos voces os nomes dos novos colegas que se filiaram à Aojustra por ocasião da realização do nosso painel de palestras do último dia 21 de julho.

Ficamos felizes com a confiança que esses novos associados nos brindaram e temos certeza absoluta que não iremos decepcioná-los.

Gostaríamos de renovar o convite para todos os demais colegas que ainda não se filiaram para que o façam, nunca é demais repetir que somente unidos poderemos alcançar nossos objetivos e continuarmos em nossas lutas, em tempos difíceis como esse não podemos ficar inativos ou mesmo confiarmos somente no destino ou na boa sorte, urge que nos irmanemos e lutemos todos juntos e coesos!

Aos novos filiados deixamos a promessa que continuaremos a fazer o melhor e a trabalhar a cada dia com mais afinco.

Obrigado novamente pela confiança!

Atenciosamente.

A DIRETORIA DA AOJUSTRA
 NOSSOS NOVOS FILIADOS  

01- MARISA DE CANHETE 

02- LUCIANA FRADE  

03- FERNANDO MENEZES DE SOUZA 

04- MIGUEL NOLASCO DE CARVALHO NETO 

05- RENATA MOREIRA CAMILO 

06- MILENA ANDRETTA KYRUAKOS SAAD 

07- SIMONE DOS SANTOS OLIVEIRA 

08- ANA CARINA GONÇALVES DA SILVA CORDULA 

09- ROBERTO MIRALHA NASCIMENTO 

10- JOSÉ ALEXANDRE FONSECA JUSTINO 

11- PATRICIA MOHOR GOULART CORREA 

12- ALTEMAR ALVES DOS SANTOS 

13- LUIS OTAVIO CISCOTTO SILVA 

14- MARCO ANTONIO DE ALMEIDA 

15- MARIA DA PAZ FARIAS PAIVA SOARES 

16- MARLON MARCELO MURARI