segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DIRETORES DA AOJUSTRA PRESENTES HOJE NA INAUGURAÇÃO DA 2a. VT DE ITAQUAQUECETUBA


DIRETORES DA AOJUSTRA PRESENTES HOJE NA INAUGURAÇÃO DA 2a. VT DE ITAQUAQUECETUBA

Nesta segunda feira, 15/10, no horário das 14:30 horas, foi oficialmente inaugurada a 2a, Vara do Trabalho da comarca de Itaquaquecetuba, localizada no Fórum Trabalhista à Avenida Vereador João Fernandes da Silva, no. 320 e 336, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba-estado de São Paulo.

Representando os oficiais de justiça do TRT/2 estiverem presentes à solenidade o Presidente da AOJUSTRA, Neemias Ramos Freire e Francisco Carlos Martins de Castro, Diretor de Comunicação da associação, o qual tambem representou no ato a FENASSOJAF, onde ocupa o cargo de Diretor de Comunicação e Informática.

A inauguração oficial foi feita pela MM. Desembargadora Presidente do TRT da Segunda Região, Dra. Maria Doralice Novaes, descerrando placa comemorativa do ato.

A nova Vara do Trabalho trabalhará exclusivamente com o sistema do novo Processo Judicial Eletrônico (Pje).

A partir dessa data, todos os novos processos da comarca tramitarão necessariamente pelo novo sistema, o que lhes garantirá mais agilidade. 

Os processos antigos, no entanto, não migrarão para o novo sistema, prosseguindo em papel até sua conclusão.

O diretores da Aojustra foram recepcionados pela colega Oficiala de Justiça Vera Furis, lotada na nova Vara criada, a qual se colocou à disposição da diretoria da Aojustra para esclarecer quaisquer dúvidas que porventura os demais colegas Oficiais de Justiça tiverem relativas aos novos procedimentos do Pje.

A diretoria da Aojustra parabeniza os colegas de Itaquaquecetuba pela inauguração da nova unidade judicial, agradece a acolhida calorosa e se coloca tambem à disposição destes para quaisquer necessidades que tenham e que a associação possa ajudar.

Postado por:

Diretor de Comunicação






























Nenhum comentário:

Postar um comentário