quarta-feira, 6 de março de 2013

DIA NACIONAL DE LUTAS DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA EM BRASÍLIA/DF - DIAS 25 e 26/03/2013

DIA NACIONAL DE LUTAS DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA EM BRASÍLIA/DF - DIAS 25 e 26/03/2013

OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES FEDERAIS DE TODO O BRASIL  

Escrito por Administrator

 Quarta, 06 de Março de 2013 - 18:15 horas 

Temos a honra e a alegria de nos dirigir aos colegas para convidá-los a participarem do Dia Nacional de Lutas dos Oficiais de Justiça 2013, atividade que a FENASSOJAF realiza em conjunto com a FOJEBRA – Federação das Entidades Representativas dos Oficiais de Justiça Estaduais. 

Para a edição deste ano de 2013 planejamos atividades para dois dias:

 - 25 de março(segunda-feira) 14:00h no Hotel Nacional – Seminário sobre Aposentadoria Especial, com a palestra do Secretário do Ministério da Previdência Social Dr. Leonardo Rolim 

- 26 de março (terça-feira) 10:00h – Sessão na Câmara em Homenagem aos Oficiais de Justiça; 14:00 – Audiência Pública sobre aposentadoria especial na CTASP. 

Evite transtornos e contratempos: programe-se com antecedência, providenciando passagem e acomodações para a sua caravana. 

Recomendamos hospedagem no Hotel Nacional (61) 3321-7575 pois ali será realizada uma das atividades. 

Estamos preparando Camisetas, Cartazes, cartilhas e panfletos, compondo um ótimo material de trabalho para divulgar os nossos pleitos com inteligência e eficácia. 

A Diretoria da FENASSOJAF pede encarecidamente aos colegas diretores de ASSOJAFS o empenho para que os Oficiais de Justiça Avaliadores Federais participem com grande número e brilho. 

Somente com a participação maciça dos Oficiais de Justiça conseguiremos ser notados e fazer avançar os nossos pleitos no Congresso Nacional. 

Temos que ser vistos e notados para adquirir maior atenção e o respeito da classe política. 

Somente com a participação de todos seguiremos adiante nas conquistas e na valorização do oficialato. Montem a sua Caravana, Confirmem a participação de sua ASSOJAF com a secretária VANESSA, estamos à disposição para ajudá-lo no que for preciso. 

Somente a unidade antecede à vitória. 

Aguardamos vocês! 

 Um forte Abraço. 

Joaquim Castrillon 

FENASSOJAF/Presidente 

(pela Diretoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário