terça-feira, 9 de abril de 2013

NOVAS CARTEIRAS PORTA FUNCIONAL JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS PARA OS FILIADOS


                  - AVISO AOS FILIADOS À AOJUSTRA -

CHEGARAM AS CARTEIRAS PORTA FUNCIONAL DA AOJUSTRA!

Conforme informado anteriormente, a diretoria da AOJUSTRA encomendou a confecção de novas carteiras porta funcional para venda exclusiva aos seus filiados.

As carteiras são confeccionadas em couro da melhor qualidade tingido de vermelho e tem as partes metálicas com os dois brasões da república coloridos protegidas por esmalte, aplicados durante a fabricação.

O preço no varejo, verificado perante o nosso fornecedor, é de R$ 100,00 por unidade, mas vamos repassar as mesmas aos filiados pelo preço unitário de custo de apenas R$ 55,00, conseguido pela quantidade adquirida.

Terão preferência de compra quem fez a reserva por email, conforme solicitado pela diretoria. Se ao final sobrarem algumas unidades e o colega desejar adquirir mais de uma, por favor se manifeste que faremos a reserva.

A entrega para quem comprou ou que deseja ainda comprar seguirá o seguinte cronograma: para os colegas filiados lotados na Central de Mandados da Barra Funda será nos dias dos plantões gerais: dia 15/04 (2a. feira, plantão zona Sul), com Sandra ou Regina; dia 16/04 (3a. Feira, plantão Zona Norte), com Neemias; dia 17/04 (4a. Feira, plantão Zonas Centro, Oeste e Leste), com Francisco).

A entrega aos colegas de fora da Sede será feita por ocasião da realização da reunião geral convocada pelo TRT/2 no dia 19/04/2.013.

AOS COLEGAS AINDA NÃO FILIADOS, RENOVAMOS O CONVITE PARA QUE SE JUNTEM A TODOS NÓS NA LUTA!

- A DIRETORIA DA AOJUSTRA - 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sou Oficial de Justiça do trt14 e gostaria do telefone do fornecedor da carteira de oficial de justiça.Obrigado!!

    ResponderExcluir