segunda-feira, 17 de junho de 2013

URGENTE - CANCELAMENTO DO PAINEL DE PALESTRAS DO DIA 19/06/2.013



ASSUNTO - CANCELAMENTO DO PAINEL DE PALESTRAS DO DIA 19/06/2013

Caros colegas Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do E. TRT/2

Comunicamos a todos voces que conforme email recebido da secretaria  da Ejud/2, tambem remetido a todos aqueles que se inscreveram, foi cancelado o nosso Painel de Palestras que se realizaria no próximo dia 19 de junho deste ano.

Fomos pegos de surpresa com esta notícia, de imediato contatamos a secretaria da Ejud/2 para sabermos dos motivos mas a única coisa que nos foi informada pela Andréa, secretária da escola, é o que consta no email enviado a todos nós, de que foi ordem do MM. Desembargador Diretor da Ejud/2, para "readequamento da agenda da escola" sem um motivo mais fundamentado.

Nos próprios termos da publicação do diretor da Escola Judicial, esperamos numa data próxima ainda a ser definida que no segundo semestre desse ano esse painel de palestras seja finalmente realizado, mantendo-se as mesmas palestras e os mesmos palestrantes, os quais já foram contatados e informados do ocorrido, sendo que todos se dispuseram a participar quando o painel for reagendado pela Ejud/2 para nova data .

Agradecemos a compreensão de todos voces e esperamos que entendam que a nossa disposição era a de manter o evento, mas infelizmente tal decisão não depende somente da diretoria da associação.

Atenciosamente.

A DIRETORIA DA AOJUSTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário