quarta-feira, 3 de setembro de 2014

AOJUSTRA REALIZA ASSEMBLEIA E COMEMORAÇÃO PELO DIA DO OFICIAL DE JUSTIÇA

    A AOJUSTRA realizou na quarta-feira, 3 de setembro, às 14h30, na Central de Mandados de São Paulo, a Assembleia convocada para eleger seus delegados ao VII Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça da Fenassojaf, que vai ocorrer entre os dias 8 e 10 de outubro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

     Foram eleitos como delegados, além da presidente da Associação, Sandra Duarte Reis, os colegas Vera Furis, Thiago Gonçalves, Ana Cristina Azevedo, Neemias Ramos Freire e Mauricio Dutra. Ficaram como suplentes as colegas Claudia Moraes e Regina Claudia Oliveira.  Na mesma assembleia foi aprovada a indicação da colega Claudia Moraes para preencher o cargo de Diretora de Comunicação da AOJUSTRA, que estava vago após a renúncia do nosso colega Francisco Castro, que se afastou por aconselhamento médico. 

    Além desses dois itens da pauta, foram apresentados informes sobre a greve dos servidores do Juduciário Federal em São Paulo pela colega Claudia Moraes, sobre o desconto da IT na greve pelo colega Thiago Gonçalves, sobre as alternativas ao plano de saúde do TRT e sobre a atuação da AOJUSTRA nas Varas de Itapacerica da Serra e Barueri, pela colega Sandra Duarte Reis. 

    Ao final, todos os Oficiais participaram de um lanche, numa comemoração antecipada pelo Dia do Oficial de Justiça, em 5 de setembro.  

Vejam a seguir algumas fotos da nossa assembleia e da nossa comemoração.   
















Nenhum comentário:

Postar um comentário