terça-feira, 21 de setembro de 2010

Em audiência, Sintrajufe solicita que Lewandowski busque o entendimento necessário para a aprovação do PL 6.613 - Fonte Sintrajufe - RS


Em audiência, Sintrajufe solicita que Lewandowski busque o entendimento necessário para a aprovação do PL 6.613

Em audiência realizada na tarde de hoje na sede do TRE gaúcho, os diretores do Sintrajufe Ivonilda Buenavides e Zé Oliveira (também membro da direção da Fenajufe) entregaram ao presidente do TSE, ministro Ricardo Lewandowski, documento em que é solicitado o empenho do ministro "para que o projeto (PL. 6.613) seja aprovado e implementado, e que busque, com os demais presidentes de tribunais, contato direto com o presidente Lula, a fim de chegar ao necessário entendimento".

Durante a conversa com Lewandowski, realizada no intervalo entre a palestra feita pelo ministro sobre as eleições gerais deste ano e a coletiva que ele daria para a imprensa, Zé Oliveira reafirmou que a categoria gaúcha, assim como a dos outros estados da federação, desejam a aprovação do projeto de revisão salarial nos moldes que foi enviado ao Congresso, sem alterações que venham a retardar ainda mais o seu trâmite.

Segundo Lewandowski, a posição do Judiciário continua sendo a de defender, perante as autoridades do governo, a implementação do PL 6.613 sem mudanças."É do interesse do Judiciário valorizar os seus servidores, pois estamos perdendo quadros importantes e isso não nos interessa. O presidente Lula nos garantiu que voltará a discutir a questão da implementação do projeto após as eleições", frisou o ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário