domingo, 26 de setembro de 2010

PRESIDENTE DA FENASSOJAF PARTICIPA DE ENCONTRO ESTADUAL EM BELÉM - Fonte Fenassojaf

PRESIDENTE DA FENASSOJAF PARTICIPA DE ENCONTRO ESTADUAL EM BELÉM

Escrito por jornalista Caroline P. Colombo

Sexta, 24 de Setembro de 2010

A Assojaf/PA realizou, no último dia 16 de setembro, um Encontro Estadual de Oficiais de Justiça. Os debates, que aconteceram no prédio da Justiça Federal em Belém, contou com a presença de Oficiais da Justiça Federal, Militar e do Trabalho.

O objetivo do encontro foi comemorar o Dia do Oficial de Justiça, além de trazer para a Assojaf os colegas da Justiça Militar e Trabalhista, que compareceram em massa e manifestaram interesse na filiação, o que representa um salto na representatividade da Associação.

“A missão de um Oficial de Justiça, não é para um autômato, é sim para um ser humano vigoroso. De todos os modos nos chegam as provações: plantões sobrecarregados, inúmeras urgências, ora o clima causticante, ora a cidade submersa pelas chuvas; as dificuldades em encontrar vagas para estacionar mesmo no Fórum, as vias públicas mal pavimentadas e sinalizadas e, como se não fosse o suficiente, os porteiros dos condomínios treinados em criar obstáculos às determinações judiciais”, destacou a Oficiala da Justiça Federal da 1ª Região, Maria da Conceição Costa Coutinho.

De acordo com ela, “Hoje, neste dia de festa, colocamos nosso coração ao largo para compartilhar este momento com toda a classe de Oficiais de Justiça Federais, nossos colegas e amigos da Justiça do Trabalho da 8ª Região e da Justiça Militar e os nossos representantes da Fenassojaf porque é uma comemoração bem merecida, de confraternização e partilha de momentos de júbilo, até porque a alegria é uma característica da nossa classe: sempre que estamos juntos, existem mil motivos para rir, brincar e dividir tudo o que dispomos com profunda alegria de coração e confiança mútua”.

A presidente da Assojaf/PA, Leila Eiro, destaca que o evento foi excelente porque além de reunir os Oficiais de Justiça em uma comemoração, registrou o interesse dos Oficiais da Justiça do Trabalho e Militar em se associarem. De acordo com ela, este foi o primeiro passo para a realização do III Encontro Regional, que em 2011 acontecerá em Belém. “A Assojaf ficou muito feliz em receber todos os colegas e esperamos que este seja o primeiro de muitos outros encontros”, finalizou.

Para o presidente da Fenassojaf, Joaquim Castrillon, “os Oficiais de Justiça trabalhistas, federais e da militar construirão, de mãos dadas, uma Assojaf fortalecida, uma carreira digna e um caminho de vitórias”.

FENASSOJAF: OFICIAIS DE JUSTIÇA UNIDOS PELOS SEUS INTERESSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário