quarta-feira, 29 de setembro de 2010

INSCRIÇÕES PARA O III CONOJAF (CONGRESSO NACIONAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORESS FEDERAIS) TERMINAM NESTA QUINTA-FEIRA 30/09 - Fonte Fenassojaf




INSCRIÇÕES PARA O III CONOJAF TERMINAM NESTA QUINTA-FEIRA


Escrito por jornalista Caroline P. Colombo


Quarta feira, 29 de Setembro de 2010 - 17:45




Terminam nesta quinta-feira (30) as inscrições para o III Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) que acontecerá entre os dias 26 e 30 de novembro.


O evento será realizado pela Fenassojaf e pela Assojaf-15 a bordo do transatlântico MSC Armonia que sairá do Porto da cidade de Santos.


O navio passará por alguns pontos turísticos da Região Sudeste, tais como Rio de Janeiro, Búzios e Ubatuba. “O evento buscará a conciliação do aprimoramento jurídico, técnico e profissional aliados à cultura e ao entretenimento”.


Para se inscrever, o Oficial de Justiça deve preencher todos os dados contidos no formulário de inscrição e realizar o depósito no valor de R$200,00 para a Associação. (Caixa Econômica Federal/ Agência: 3047/ CC: 270-3/ Operação 003: pessoa jurídica/ CNPJ: 06.012.238/0001-13).


A Fenassojaf convoca todos os Oficiais de Justiça Avaliadores Federais para participarem deste importante debate em torno da carreira.


Clique aqui e obtenha mais informações de como fazer sua inscrição no III CONOJAF.


FENASSOJAF: OFICIAL DE JUSTIÇA BEM INFORMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário