sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sogra espanca nora de 66 anos que casaria com jovem de 24 em Pernambuco - Fonte O Globo - Cidades

RECIFE

Sogra espanca nora de 66 anos que casaria com jovem de 24 em Pernambuco

RECIFE - Uma mulher foi presa após agredir a futura nora, uma oficial de justiça federal aposentada, de 66 anos de idade, que pretende se casar com o filho dela, de 24 anos. Flávia Maria de Lima, de 49 anos, é acusada de ter agredido a pauladas Maria Euda Santos da Silva. O crime ocorreu na casa da vítima, que fica no bairro de Cajueiro, na Zona Norte do Recife, nesta quarta-feira. À polícia, a agressora afirmou que não concordava com o casamento da aposentada com o filho, de 24 anos.

Segundo testemunhas, a aposentada só não morreu porque a polícia foi acionada e impediu a ação da agressora, que deixou a vítima bastante ferida.

- Ela estava agredindo na região da cabeça com um pedaço de pau e só parou com a chegada da força policial - conta a delegada Josineide Confessor.

A aposentada foi encaminhada para o Hospital Memorial São José, já recebeu alta e passa bem.

Flávia Maria contou à polícia que queria apenas dar uma surra na futura nora, sem intenção de matar. Ela será indiciada por tentativa de homicídio e encontra-se detida na Colônia Penal Feminina Bom Pastor. O caso é investigado pelo Departamento de Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário