quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MINISTRO MOURA FRANÇA ABRE ENCONTRO DE COMUNICAÇÃO DA JT - Fonte Jus Brasil Notícias



MINISTRO MOURA FRANÇA ABRE ENCONTRO DE COMUNICAÇÃO DA JT


Extraído de: Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região


Com o objetivo de debater uma política nacional de comunicação para a Justiça do Trabalho, continua nesta quarta-feira, 29, em Brasília, o 1º Encontro de Comunicação da Justiça Trabalhista, promovido pelo Tribunal Superior do Trabalho. Do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região participam presidente do órgão, desembargadora Luíza Maria de Pompei Falabela Veiga, a diretora do Serviço de Comunicação Social, Verena Santoro Frota e o servidor Abílio Nery.


1º Encontro de Comunicação da Justiça do Trabalho
15ª participa do 1º Encontro Nacional de Comunica...
Presidente do TRT 10 participa das reuniões do CO...
» ver as 13 relacionadas
O encontro foi aberto pelo ministro Milton de Moura França, presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), que na ocasião ressaltou que a aproximação da Justiça do Trabalho da população é irreversível.


"é chegado o momento de estabelecermos diretrizes para uma comunicação mais eficaz para este, que é o ramo da justiça brasileira que mais julga e que julga com mais celeridade".


Também participaram da cerimônia de abertura o ministro Carlos Alberto Reis de Paula, corregedor-geral da Justiça do Trabalho; a desembargadora Eneida Melo, coordenadora do Colégio de Presidentes e Corregedores de TRTs (Coleprecor); e o assessor-chefe da Assessoria de Comunicação Social do TST, Ribamar Teixeira.


O evento faz parte da 5ª Reunião Ordinária do Coleprecor e contou com a presença dos presidentes de Tribunais Regionais do Trabalho, entre eles o desembargador Aloysio Santos, presidente do TRT/RJ e vice-coordenador do Coleprecor.


Atualmente, cerca de 200 servidores atuam na área de comunicação na Justiça do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário