domingo, 16 de maio de 2010

OFICIAIS DE JUSTIÇA DA CENTRAL DE MANDADOS DA BARRA FUNDA DECIDEM ADERIR À GREVE NACIONAL PELA APROVAÇÃO DO PCS

CAROS COLEGAS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES FEDERAIS DO TRT 2ª REGIÃO.

Em assembleia realizada nesta terça-feira, ao meio-dia, em frente ao auditório do primeiro subsolo do Fórum da Barra Funda, convocada pela Diretoria da Aojustra - Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça do Trabalho da 2ª Região, os Oficiais da Central de Mandados da Capital decidiram, por unanimidade, aderir, a partir desta quarta-feira, 12 de maio, à paralisação nacional do Judiciário Federal iniciada no dia 5 de maio em São Paulo. O objetivo principal da greve é a aprovação do projeto de cargos e salários que se encontra na Câmara dos Deputados.
Após a assembleia, a Diretoria da Aojustra comunicou a decisão à coordenação da Central de Mandados da Capital. Da assembleia, participaram também oficiais das Centrais de Mandados de Osasco, Guarulhos e Cubatão, que decidirão em seus locais de trabalho a adesão à greve. Outras Centrais de Mandados, como Santos e Santo André, já decidiram a adesão ao movimento. E vários colegas oficiais em outros fóruns da 2ª Região já se encontram em greve.
Nesta quinta-feira, às 15h, o Sintrajud realiza assembleia geral no auditório do primeiro subsolo, com servidores de todo o Judiciário Federal (TRT 2ª Região, TRE, TRF, Justiça Federal e Militar). Sua presença é importante.
Na próxima terça-feira, 18 de maio, ao meio-dia, nós Oficiais voltaremos a nos reunir no mesmo local (Primeiro subsolo do Fórum da Barra Funda, em frente ao auditório), para avaliar a continuidade da paralisação, que segundo informes da assembleia atinge 85% das Varas da Justiça do Trabalho da Capital e vem crescendo fora da sede.

A Diretoria da AOJUSTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário