A DIRETORIA DA AOJUSTRA CONVIDA TODOS OS OFICIAIS DO TRT/2
AOJUSTRA (Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça do Trabalho da 2a. Região) e a EJUD/2 (Escola Judicial do TRT/2) realizarão Painel de Palestras no dia 21/06/2.012 - tema "Oficial de Justiça Avaliador Federal: temas contemporâneos".
CONVITE
A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – EJUD 2, e a Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça do Trabalho da 2ª Região – AOJUSTRA, convidam os Magistrados e Oficiais de Justiça Avaliadores Federais deste Regional para o Evento “Oficial de Justiça Avaliador: temas contemporâneos”, que se realizará no dia 21 de junho de 2012, das 09h00 às 17h00, no auditório sito no 1º subsolo do Fórum Ruy Barbosa (Av. Marquês de São Vicente, 235).
Carga horária: 8 horas/aula
Público alvo: Magistrados e Oficiais de Justiça Avaliadores
PROGRAMA
1ª palestra 09h00/10h30 – “PJE – O Processo Judicial Eletrônico”
Palestrante: Juiz Luiz Gustavo Ribeiro Augusto, Juiz do Trabalho Substituto em exercício na 1ª Vara do Trabalho de Arujá.
2ª Palestra: 10h30/12h00 – “O protagonismo do Oficial de Justiça Avaliador Federal”
Palestrante: Egídia Maria de Almeida Aiexe, bacharel em direito, mestre em Direito Constitucional pela UFMG.
Intervalo para almoço - 12h00/13h30
3ª Palestra: 13h30/15h00 - “Avaliação Judicial de Imóveis e Técnicas de Redação de Autos e Certidões dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais”
Palestrante: Neemias Ramos Freire, bacharel em Direito (USP) e Comunicação Social e Jornalismo (FIAM), Presidente da AOJUSTRA.
4ª Palestra: 15h00/16h30 – O Cargo do Oficial de Justiça Avaliador Federal e suas Peculiaridades Legais e Jurídicas
Palestrante: Rudi Meira Cassel, advogado, bacharel pela UFSM, especializado em Direito do servidor público e Direito dos concursos públicos.
17h00 – Coffee break
O cadastramento, para o cômputo da carga horária, deverá ser feito até o dia 17 de junho, no site www.trtsp.jus.br (clique em “Institucional”, depois em “Escola Judicial” e “Eventos-Inscrições Abertas”)
Nenhum comentário:
Postar um comentário