quinta-feira, 3 de maio de 2012

NÚCLEO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO SINTRAJUD PRESTA HOMENAGEM A VICE-PRESIDENTE DA AOJUSTRA PELA SUA APOSENTADORIA

NÚCLEO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO SINTRAJUD PRESTA HOMENAGEM A VICE-PRESIDENTE DA AOJUSTRA PELA SUA APOSENTADORIA

No dia 02/05/2.012 o Sintrajud realizou mais uma reunião do seu Núcleo de Oficiais de Justiça.

Vários assuntos estavam em pauta, entre eles os principais foram a aposentadoria especial, porte de arma, atualização da indenização de transportes, participação do Sintrajud e especificamente dos seus oficiais na XVII Plenária da Fenajufe, nos dias 04, 05 e 06/05/2,012, em São Luis, Maranhão, COJAF, Centrais de Mandados de Osasco e do ABCD, isenção de IPVA para oficiais de justiça, estacionamento livre para oficiais de justiça, notadamente na cidade de São Paulo (Zona Azul).

Ao término da reunião o Sintrajud prestou merecida homenagem ao amigo Jurandir dos Santos pela sua aposentadoria recente, tendo sido o mesmo justamente enaltecido com as palavras de representantes de várias entidades ali presentes.

 Aberta a palavra, vários diretores de entidades presentes fizeram questão de prestar homenagem ao querido amigo Jurandir, entre estes diversos diretores do Sintrajud, o presidente da Aojustra Neemias Ramos Freire, Ronaldo Barbuy, diretor da Assojaf/SP, tambem os representantes da Fenajufe, Melquíiades (Melqui) e da Fenassojaf, Francisco Carlos Martins de Castro, além de vários outros colegas presentes.

Todos ressaltaram as qualidades do homenageado, seu empenho e garra no exercício de seu cargo mas acima de tudo as qualidades do amigo Jurandir dos Santos na liderança das lutas travadas pelo mesmo todos esses anos em defesa dos colegas Oficiais de Justiça no particular e da categoria dos servidores do Poder Judiciário como um todo.

A Aojustra e sua diretoria, na pessoa do seu presidente Neemias Ramos Freire, com palavras emocionadas, prestou uma homenagem especial ao caro amigo Jurandir dos Santos, já que este, além de vice-presidente da Aojustra tambem é um dos seus fundadores, ressaltando as qualidades já apontadas pelos demais participantes da homenagem, mas tambem ressaltando que a aposentadoria do amigo não significa o fim de suas atividades em prol dos colegas Oficiais de Justiça, mas apenas o começo de uma nova luta, agora com mais garra e sem as amarras do trabalho do dia a dia.

Ao amigo Jurandir dos Santos as homenagens de todos os direrores da Aojustra e o nosso agradecimento pela sua presença vibrante e constante em todas as nossas lutas. 

Temos a certeza que esses são tambem os desejos de todos os colegas Oficiais de Justiça do TRT da Segunda Região que tem o privilégio de o conhecer e de privar de sua amizade e consideração!

Seja feliz nessa nova etapa de sua vida!

A DIRETORIA DA AOJUSTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário