OFICIAL DE JUSTIÇA É ENCONTRADO ASSASSINADO EM CONTAGEM
Escrito por jornalista Caroline P. Colombo
Seg, 28 de Maio de 2012 16:09
A Fenassojaf informa, com profundo pesar, que foi encontrado, na tarde desta segunda-feira (28), o corpo do Oficial de Justiça, Daniel Norberto da Cunha, 54 anos de idade, desaparecido desde a última quinta-feira (24).
Segundo informações do presidente da Assojaf/MG, Wellington Márcio Gonçalves, o corpo foi encontrado no banco do passageiro do carro do servidor, que estava estacionado numa das avenidas da cidade de Contagem.
“Nós ainda não temos muitas informações. O carro ainda está lá no local, que foi isolado, e estamos aguardando a perícia”, informou.
Os Oficiais de Justiça farão um ato na próxima quarta-feira (30) para chamar a atenção das autoridades para a violência constante ocorrida com a categoria. Neste dia, o presidente da Fenassojaf, Joaquim Castrillon, estará na capital mineira para levar o apoio da Federação e de todos os Oficiais de Justiça do país aos colegas de Minas Gerais.
A Federação Nacional dos Oficiais de Justiça repudia esta violência ocorrida com o colega Daniel Norberto da Cunha e manterá o trabalho para garantir a segurança dos Oficiais de todo o Brasil.
Mais informações sobre o assassinato de Daniel serão divulgadas assim que a Fenassojaf obter os detalhes.
FENASSOJAF: OFICIAIS CHORAM A PERDA DO COLEGA DE MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário