sábado, 23 de junho de 2012

AGRADECIMENTOS AOS PARTICIPANTES DO PAINEL DE PALESTRAS E MATERIAL COM CONTEÚDO DAS PALESTRAS

Caros colegas Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do TRT/2.

A diretoria da Aojustra gostaria de agradecer a todos os cerca de 250 colegas Oficiais de Justiça que reservaram um dia do seu tempo para participar do nosso painel de palestras organizado em conjunto com a Ejud/2.

Gostaríamos principalmente de agradecer entre todos os que compareceram os 21 novos colegas que nos deram uma prova de confiança em nosso trabalho à frente da Aojustra, se filiando durante o evento, que sejam bem vindos e que tenham a certeza que isso apenas reforça nossa vontade de seguir em frente em defesa de nossos objetivos, agora acompanhados de mais gente e isso é sempre muito bom!

Aos colegas que não puderam participar por motivos diversos e tambem àqueles que ainda não são filiados, informamos que serão mais que bem vindos nos próximos eventos que com certeza organizaremos, tambem sendo certo que esperamos que os colegas ainda não filiados se filiem, juntando-se a todos nós na nossa luta diária, a meta que estabelecemos quando fundamos com todos voces a Aojustra é a de filiarmos TODOS os cerca de 500 Oficiais da jurisdição do TRT/2.

Esse desejo, em princípio, pode parecer uma utopia mas é perseguindo utopias que transformamos a nossa realidade.

Abaixo estamos enviando o link do material da palestras proferida pelo presidente da Aojustra, Neemias Ramos Freire, versando sobre avaliação de imóveis e técnicas de redação de certidões e autos de penhora.

O conteúdo da palestra da colega Egídia Aiexe, da JT de Minas Gerais, quando nos for disponibilizado será de imediato repassado a todos voces.

O material tambem estará disponível em nosso blog (www.aojustra.blogspot.com).

Os arquivos desse material encontram-se hospedados no site "www.scribd.com", podendo ser baixados diretamente desses locais, os links seguem abaixo:

http://pt.scribd.com/doc/98051494/Avaliacao-de-Imoveis-2

http://pt.scribd.com/doc/98051812/Tecnicas-de-Redacao-de-Autos-e-Certidoes-2

Se algum colega tiver alguma dúvida, sugestão ou até mesmo alguma reclamação a fazer sobre o evento que realizamos, por favor nos envie email para "aojustra@gmail.com", ficaremos felizes em atendê-los.

Obrigado a todos!

Atenciosamente.

A DIRETORIA DA AOJUSTRA


- ACESSEM NOSSO BLOG NA INTERNET (www.aojustra.blogspot.com)
- NOSSO E.MAIL PARA CONTATO "aojustra@gmail.com"
- NOSSO TWITTER - "www.twitter.com/aojustra"

A AOJUSTRA É FILIADA À FENASSOJAF



Nenhum comentário:

Postar um comentário