segunda-feira, 4 de junho de 2012

ASSUNTO: CAMPANHA DE FILIAÇÃO DA AOJUSTRA / VENDA SUBSIDIADA DE CARTEIRAS PORTA-FUNCIONAIS / BRINDE - PINS DE LAPELA

ASSUNTO: CAMPANHA DE FILIAÇÃO DA AOJUSTRA / VENDA SUBSIDIADA DE CARTEIRAS PORTA-FUNCIONAIS / BRINDE - PINS DE LAPELA

A AOJUSTRA ESPERA POR VOCÊ. FILIE-SE!

Mais uma vez, renovamos o convite aos colegas que ainda não se filiaram à Aojustra para se juntarem a nós, ajudando a melhorar a atuação da associação e a fortalecer os Oficiais de Justiça Federais de todo o País, já que lutamos todos por objetivos comuns em nossa federação, a Fenassojaf.

Com esse objetivo, iniciamos uma Campanha de Filiação, cujo principal objetivo é a de termos uma assessoria jurídica permanente, essencial nesses tempos difíceis onde o oficial de justiça pode ser processado pelo simples fato de estar cumprindo seu dever funcional.

Começamos essa campanha de filiação com a venda a preço de custo de carteiras porta-funcionais em couro vermelho. Cada filiado poderá adquirir apenas uma carteira com o preço promocional. As carteiras serão entregues aos interessados no dia 21 de junho, durante os intervalos do painel de palestras.

O preço de cada carteira no mercado é de R$ 90,00 (noventa reais), mas pela quantidade encomendada nos foi possível comprá-las com o custo reduzido e subsidiar parte do valor para nossos associados. Com isso, cada carteira será vendida a R$ 35,00 (trinta e cinco reais), quase 1/3 do preço. Junto com a carteira, estaremos distribuindo um lindo pin de lapela em metal esmaltado com o brasão exclusivo dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais.

TANTO AS CARTEIRAS COMO OS PINS SERÃO SOMENTE VENDIDOS AOS FILIADOS, ASSIM RENOVAMOS NOSSO CONVITE PARA QUE TODOS SE FILIEM!


Os interessados deverão manifestar sua intenção de adquirir sua unidade por e-mail remetido para "aojustra@gmail.com". Inicialmente, temos 100 (cem) carteiras que serão vendidas para os primeiros a manifestarem interesse.

Para se filiar, basta imprimir a ficha que se encontra no link abaixo:

http://pt.scribd.com/doc/42716804/Aojustra-ficha-de-filiacao-e-dados-cadastrais

É só preencher os dados e entregar a um dos diretores da Aojustra. Estaremos à espera de novos filiados no dia do Painel de Palestras, em 21 de junho.

Anexadas ao presente email seguem fotos da carteira porta-funcional, do pin de lapela e tambem cópias das fjchas de filiação e de dados cadastrais.

Nos encontramos no dia 21 de junho!

Atenciosamente.

A DIRETORIA DA AOJUSTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário