segunda-feira, 4 de junho de 2012

AOJUSTRA E EJUD/2 EM PARCERIA REALIZAM DIA 21/06 PAINEL DE PALESTRAS


AOJUSTRA E EJUD/2 EM PARCERIA REALIZAM DIA 21/06 PAINEL DE PALESTRAS  

TEMA "OFICIAL DE JUSTIÇA AVALIADOR FEDERAL - TEMAS CONTEMPORÂNEOS"

PARTICIPEM!

Caros colegas Oficiais de Justiça do TRT da Segunda Região.

Conforme divulgado pela diretoria da Aojustra e também pela Ejud/2 via site do TRT/2 e link da Escola Judicial, no dia 21/06/2012, das 9h às 17h, no Auditório Principal do Fórum Ruy Barbosa, será realizado o Painel de Palestras cujo tema é "Oficial de Justiça Avaliador: temas contemporâneos”.

Uma das metas da Aojustra, na sua fundação, era a de regularmente levarmos aos colegas Oficiais filiados cursos e palestras de qualidade e de interesse nas nossas atividades. Ficamos felizes em dizer a todos que estamos conseguindo realizar essa tarefa.

Esse painel de palestras é o segundo que a Aojustra realiza, em parceria com a Ejud/2, e com certeza daqui em diante será um evento permanente na grade da nossa escola judicial.

Os temas do painel foram todos escolhidos após sugestões dadas pelos próprios colegas Oficiais do nosso tribunal. Reiteramos a todos a importância da participação: aos colegas mais antigos, porque sempre podemos aprender coisas novas e reciclar atitudes e pensamentos sobre o nosso trabalho diário; aos colegas mais novos ou que tomaram posse recentemente, para conhecerem mais sobre a nossa profissão, sem contar que a carga horária de 8 horas do curso serve para promoção, hoje um item obrigatório para subir na carreira.

Aguardamos a participação de vocês no dia 21 de junho.

PROGRAMA

1ª palestra 09h00/10h30 – “PJE – O Processo Judicial Eletrônico”

Palestrante: Juiz Luiz Gustavo Ribeiro Augusto, Juiz do Trabalho Substituto em exercício na 1ª Vara do Trabalho de Arujá.

2ª Palestra: 10h30/12h00 – “O protagonismo do Oficial de Justiça Avaliador Federal”

Palestrante: Egídia Maria de Almeida Aiexe, bacharel em direito, mestre em Direito Constitucional pela UFMG.

Intervalo para almoço - 12h00/13h30

3ª Palestra: 13h30/15h00 - “Avaliação Judicial de Imóveis e Técnicas de Redação de Autos e Certidões dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais”

Palestrante: Neemias Ramos Freire, bacharel em Direito (USP) e Comunicação Social e Jornalismo (FIAM), Presidente da AOJUSTRA.

4ª Palestra: 15h00/16h30 – O Cargo do Oficial de Justiça Avaliador Federal e suas Peculiaridades Legais e Jurídicas

Palestrante: Rudi Meira Cassel, advogado, bacharel pela UFSM, especializado em Direito do servidor público e Direito dos concursos públicos.

17h00 – Coffee break

INSCREVAM-SE JÁ, ACESSANDO O LINK DIRETO ABAIXO:

https://docs.google.com/spreadsheet/viewformformkey=dHV6Sl9YOHRvUHpjcHdXSkxTSzNWNlE6MQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário