quinta-feira, 28 de abril de 2011

No Acre faltam interessados em vagas para Oficial de Justiça. Em São Paulo, são as vagas que aguardam os Oficiais já aprovados - Fonte Aojesp

No Acre faltam interessados em vagas para Oficial de Justiça. Em São Paulo, são as vagas que aguardam os Oficiais já aprovados.



No Acre faltam interessados em 12 vagas, apenas. Enquanto isso, vagas de Oficiais de Justiça sobram em São Paulo, gerando sobrecarga de trabalho e o Tribunal não nomeia os 500 aprovados no concurso

Confiram a notícia:

TJAC oferece vagas no interior aos aprovados em concurso para Oficial de Justiça

Fonte TJAC

Tendo em vista que as vagas de Oficial de Justiça oferecidas em concurso público não foram preenchidas, por falta de aprovados nas comarcas do interior, o Tribunal de Justiça do Estado do Acre decidiu consultar os candidatos aprovados para a capital sobre a possibilidade de os mesmos assumirem os cargos em outros municípios.

Os candidatos terão o prazo de 10 dias para manifestar interesse, a contar desta segunda-feira (25), data em que foi publicado o Edital nº 15 (Diário da Justiça Eletrônico nº 4.419, fls. 1 a 3). São oferecidas 12 vagas, divididas entre as comarcas de Assis Brasil, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Manoel Urbano, Mâncio Lima, Sena Madureira e Xapuri.

As vagas serão preenchidas conforme a ordem de classificação no concurso. Os aprovados podem se habilitar para mais de uma comarca, devendo, para tanto, listar sua ordem de preferência.

O interesse será demonstrado por cada candidato através de um requerimento (disponível no sítio www.tjac.jus.br), que deverá ser entregue no Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP). A não manifestação no prazo previsto será interpretada como recusa à concorrência das vagas.

Os candidatos que forem habilitados para o exercício de suas funções nos municípios do interior não perdem a colocação na ordem classificatória, podendo futuramente ser convocados para Rio Branco, caso sejam oferecidas novas vagas. O mesmo acontece com aqueles que não aceitarem concorrer ou que não forem contemplados com qualquer das vagas oferecidas.

Para mais informações entrar em contato com o CECAP, por meio dos telefones 3302.0379 e 3302.0380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário