domingo, 3 de abril de 2011

Psicóloga agride oficial de justiça que cumpria mandado - Fonte Portal Clicatribuna

Psicóloga agride oficial de justiça que cumpria mandado

O oficial de justiça, J.P., 46 anos, foi agredido verbal e fisicamente hoje de manhã ao cumprir um mandado de reintegração de posse. O caso aconteceu em um prédio no Bairro Operária Nova, em Criciúma.
“Eu fui oficializar o mandado e ela disse que eu não tinha autoridade para isso. Então ela me agrediu verbalmente e me deu um tapa”, conta J. A mulher, que prefere não se identificar, disse que o oficial não teve educação. “Ele veio para cima de mim e no impulso fui me defender e o agredi”, explica a psicóloga.
Neste momento o local está sendo desocupado. Os envolvidos no caso prestam depoimento na Central de Flagrantes de Criciúma. A Polícia Civil vai apurar as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário