domingo, 18 de março de 2012

ALAGOAS: Carro de oficial de justiça capota na AL-101 Sul - Fonte InfoJus Brasil

ALAGOAS: Carro de oficial de justiça capota na AL-101 Sul

De acordo com a polícia, motorista ficou preso às ferragens, mas foi socorrido sem ferimentos graves.

Um carro capotou no trevo do Francês, na noite desta quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, o motorista, um oficial de justiça, perdeu o controle e o veículo capotou na AL-101 Sul. O condutor ficou preso às ferragens e foi encaminhado a um hospital particular em Maceió.

Segundo o cabo Rogério, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o oficial de Justiça Rodrigo Albuquerque de Magalhães perdeu o controle de um Peugeot no trevo do Francês, o veículo capotou e foi parar no lado direito da rodovia.

De acordo com o sargento Edivaldo, da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, Rodrigo Albuquerque seguia da Barra de São Miguel a Maceió no veículo Peugeot, preto, de placa IAI-7739, quando perdeu o controle do carro. Porém, o BPRv informou que o condutor seguia de Arapiraca a Maceió.

O oficial foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital particular em Maceió pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a polícia, apesar de ter ficado preso às ferragens, o motorista não teve fraturas e apenas queixava-se de dor nas costas.

Fonte: Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário