sábado, 17 de março de 2012

A AOJUSTRA SE FARÁ PRESENTE NO DIA NACIONAL DE LUTAS EM BRASÍLIA EM 21/03/2.012

A AOJUSTRA SE FARÁ PRESENTE NO DIA NACIONAL DE LUTAS EM BRASÍLIA em 21/03/2.012!

Caros colegas Oficiais de Justiça Avaliadores Federais

Após consulta efetuada via correio eletrônico remetido a todos os colegas Oficiais de Justiça do TRT/2, informamos que após vencido o prazo de 12/03 determinado pela diretoria da Aojustra para  que o colega manifestasse sua intenção de participar em Brasília/DF no dia 21/03/2.012 DIA NACIONAL DE LUTAS DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA, irão para Brasília os seguintes colegas    filiados à Aojustra: Anderson Sabará, Oficial de Justiça lotado na CM da Barra Funda; Maurício Dutra, Oficial de Justiça aposentado e Ana Cristina Azevedo, Oficiala de Justiça lotada na Vara do Trabalho de Ferraz de Vasconcelos.

Informamos ainda que mais três colegas Oficiais de Justiça do TRT/2 tambem estarão presentes em Brasília nesse dia, mas levados por entidades diferentes. São eles: Jurandir Santos, Oficial de Justiça lotado na CM de Santos, o qual irá como observador do Sintrajud; Ivo Oliveira Farias, Oficial de Justiça lotado na Vara do Trabalho de Ribeirão Pires, tambem como observador do Sintrajud e Francisco Carlos Martins de Castro, que como diretor da Fenassojaf irá participar levado para Brasília por meio da nossa federação.

A diretoria da Aojustra deseja boa sorte a todos os colegas presentes em Brasília e que todos lutem o bom combate, trazendo assim benefícios para toda a classe do oficialato federal.

Atenciosamente.

A DIRETORIA DA AOJUSTRA

Abaixo e para conhecimento de todos a programação do Dia Nacional de Lutas:

DIA NACIONAL DE LUTAS - BRASÍLIA (DISTRITO FEDERAL ) - 21/03/2.012

– Existem datas que vão ficando tradicionais no calendário de mobilizações em Brasília. A FENASSOJAF, em conjunto com a FOJEBRA (Federação das Entidades Representativas dos Oficiais de Justica Estaduais) realizará mais uma jornada de trabalho com Oficiais de todo o Brasil. Iniciando o calendário de 2012, o DIA NACIONAL DE LUTAS DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA vai acontecer este ano no dia 21 de março, quarta-feira, com desdobramento no dia 22 de março, quinta-feira. 

A participação maciça dos Oficiais de Justiça é importantíssima para assegurar a visibilidade e a força política do Oficialato, bem como para assegurar bom andamento para as reivindicações, ante um cenário de aridez de diálogo com o Governo e de arrocho salarial e orçamentário.

ASSOJAFS – A participação das Assojafs dos estados será mais uma vez de fundamental importância para que o número de Oficiais de Justiça seja compatível com a magnitude de nossas metas, e também para que possamos formar equipes que atuarão nas diversas atividades. Veja a programação abaixo, e confirme a sua presença através do e-mail secretaria@fenassojaf.org.br :

DIA 21 DE MARÇO – QUARTA-FEIRA

9:00 HORAS – chegada das delegações: Os Oficiais deverão seguir diretamente para a Câmara dos Deputados. Atividade: Acompanhamento na CTASP – Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público, do parecer do Deputado Policarpo no PL 330/2006, que dispõe sobre a aposentadoria especial.

12:00 HORAS – Audiência com o presidente da Câmara deputado Marco Maia (PT/RS). Atividade: projeto de Isenção de IPI, demais projetos de interesse do Oficialato.

13:00 HORAS – ALMOÇO

14:00 HORAS – Concentração em auditório na Câmara dos Deputados, para planejamento estratégico, debates, apoio à PEC 77/2011, que institui o piso nacional dos servidores do judiciário (relativo aos Oficiais dos Estados).

14:00 HORAS – segunda atividade do horário: Reunião com a Secretária do Conselho da Justiça Federal (CJF), Dra. Eva Maria Ferreira de Barros. Assunto: reajuste da indenização de transporte

15:00 HORAS – Reunião com o Secretário de Políticas de Previdência Social do Ministério da Previdência. Assunto: Aposentadoria Especial dos Oficiais de Justiça

17:30 HORAS – Reunião com o Diretor Geral do TST, Dr. Gustavo Caribé. Assunto, pedido de reajuste da Indenização de Transporte.

DIA 22 DE MARÇO – QUINTA-FEIRA

9:00 HORAS – Audiência pública no Senado Federal, Comissão de Direitos Humanos, para tratar do PLC 30/2007 (porte de arma).

ATENÇÃO – TODOS OS OFICIAIS DEVERÃO COMPARECER DE TERNO E GRAVATA. 

TAMBÉM DEVEM TRAZER A SUA CAMISETA RELATIVA À DATA – QUEM NÃO TIVER FAVOR RESERVAR A SUA COM A SECRETÁRIA DA FENASSOJAF, VANESSA -   secretaria@fenassojaf.org.br .

OFICIAL DE JUSTIÇA – UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO, JUNTE-SE AOS SEUS COLEGAS DE TODO O BRASIL NESTE DIA MEMORÁVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário