segunda-feira, 5 de julho de 2010

ASSUNTO: SUSPENSÃO DO CORTE DE PONTO E ESTACIONAMENTO NO FORUM BARRA FUNDA PARA OS OFICIAIS

SUSPENSÃO DO CORTE DE PONTO

O comando de greve da Justiça do Trabalho da 2ª Região terá uma reunião nesta terça-feira, às 14h30, com a desembargadora Sonia Franzini, vice-presidente administrativo e relatora do processo administrativo que tem como objetivo reverter o corte de ponto dos servidores em greve após a segunda portaria do presidente do Tribunal.

O objetivo da reunião é pedir a concessão do efeito suspensivo ao recurso interposto pelo SIntrajud, para evitar desconto nos salários antes da apreciação do recurso, já que o Órgão Especial só deverá se reunir em agosto para decidir a respeito do assunto.

Diante disso, convidamos todos os colegas que puderem ir ao TRT (Rua da Consolação, 1.272) nesta terça-feira, a fim de demonstrarmos a nossa expectativa em relação à derrubada dessa portaria, do mesmo modo como ocorreu no TRT da 15ª Região.

ESTACIONAMENTO NA BARRA FUNDA

Apesar de não termos obtido uma reposta positiva do Tribunal em relação à isenção de tarifa para estacionamento, o TRT conseguiu um acordo com a administradora do estacionamento (Estapar), que dará um desconto de 70% para os servidores estacionarem seus veículos, sem limite de tempo.

Assim, uma hora de estacionamento, que custaria R$ 7,00, vai custar R$ 2,10, bastando para isso que se cole um selo que será fornecido pela administração do fórum, que fica no mesmo andar (2º) e no mesmo bloco da Central de Mandados.

A DIRETORIA DA AOJUSTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário