sexta-feira, 2 de julho de 2010

GOVERNO PROPÕE DISCUTIR REAJUSTE DEPOIS DAS ELEIÇÕES - Fonte: Servidor On Line

GOVERNO PROPÕE DISCUTIR REAJUSTE DEPOIS DAS ELEIÇÕES - Fonte: Servidor On Line

Brasília, 1/7/2010 – Os ministros do Planejamento, Paulo Bernardo, e da Advocacia Geral da União, Luís Inácio Adams, disseram aos representantes dos servidores do Judiciário, que a discussão do Projeto de Lei de reajuste em tramitação no Congresso Nacional, que prevê aumento médio para a categoria de 56%, deva ser retomado ao fim das eleições presidenciais.
Segundo Bernardo, o Presidente Lula, em reunião ocorrida hoje com os ministros do Supremo Tribunal Federal, Carlos Peluzzo, e o Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ricardo Lewandovski, declarou que é grande o impacto orçamentário do reajuste e que, portanto, gostaria de discutir o encaminhamento e votação do Projeto com o novo presidente da República que será eleito no pleito de outubro.

Além disso, esclareceu Bernardo, não existe previsão orçamentária em 2010 para acomodar o reajuste, que tem um impacto de R$ 7 bilhões na folha de pagamentos da União e irá beneficiar cerca de 100 mil servidores do Poder Judiciário.
Como não houve conclusão, nova reunião ficou acertada entre os representantes dos servidores do Judiciário e do Poder Executivo para a próxima quinta-feira, dia 8 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário