sexta-feira, 23 de julho de 2010

NEGOCIAÇÃO - SERVIDORES COBRAM EMPENHO DE PELUSO, QUE CONFIRMA PCS NO ORÇAMENTO

NEGOCIAÇÃO - SERVIDORES COBRAM EMPENHO DE PELUSO, QUE CONFIRMA PCS NO ORÇAMENTO - Luta Fenajufe Notícias/Por Hélcio Duarte Filho

Presidente do STF recebe dirigentes da federação nacional, que criticam a indefinição quanto à aprovação do projeto

Pela primeira vez desde que assumiu o cargo em abril, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Cezar Peluso, recebeu representantes dos servidores, que reivindicaram empenho dele pela aprovação do projeto de lei que revisa o Plano de Cargos e Salários (PL 6613/2009).
O ministro confirmou a inclusão da previsão do PCS-4 na proposta de orçamento para o Poder Judiciário em 2011. A informação de que isso ocorreria fora antecipada aos servidores pelo ministro Ricardo Lewandowski, presidente do TSE, poucos dias depois deste ter recebido dirigentes sindicais que pediram empenho dele neste sentido.
Segundo Peluso disse aos servidores, o projeto foi inserido na proposta orçamentária enviada na terça-feira (20) à Secretaria de Orçamento Federal, instância do Ministério do Planejamento que cuida dos assuntos orçamentários.
O presidente do STF ouviu dos dirigentes da federação nacional (Fenajufe) um relato da preocupação da categoria com a tramitação do projeto e com a falta de acordo entre o Judiciário e o Executivo em torno da proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário