terça-feira, 27 de julho de 2010

DEBATE SOBRE REVISÃO SALARIAL NA EMATRA DIA 29/07/2010 (18:00 HORAS)

Assunto: DEBATE SOBRE REVISÃO SALARIAL NA EMATRA DIA 29/07/2010 (18:00 HORAS)

Colegas:

O Sintrajud vai realizar nesta quinta-feira, 29 de julho, das 18h às 21h, no auditório da Ematra, no 10º andar do fórum trabalhista Ruy Barbosa (Barra Funda), um debate sobre a revisão salarial, fazendo um contraponto entre a proposta de remuneraçãol contida no PCS 4 e a proposta de subsídio, que consta de uma das emendas apresentadas ao projeto na Comissão de Finanças e Tributação.

A participação de Oficiais de Justiça neste debate é muito importante, já que a proposta de subsídio afeta os Oficiais de Justiça, principalmente aqueles que estão nas últimas referências da carreira e acaba com a GAE, que atualmente integra a nossa aposentadoria.

Convidamos os Oficiais a participarem deste debate e exporem ali as suas propostas.

Aproveitamos para informar que nesta quarta-feira, 28 de julho, às 13h, será realizada uma assembleia geral no Fórum Ruy Barbosa, também no auditório da Ematra (10º andar). Na assembleia, serão debatidos os próximos passos da mobilização pelo PCS e contra o congelamento salarial após a greve de 69 dias que se encerrou em 13 de julho.

As deliberações aprovadas serão levadas à reunião ampliada da Fenajufe, em 1º de agosto, em Brasília. Na assembleia geral, também serão eleitos os representantes para participar dessa reunião.

A Diretoria da AOJUSTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário