segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nota de falecimento - Oficial de Justiça Federal da VT de Balsas morre em Brasília - Fonte TRT/16







Servidor da VT de Balsas morre em Brasília
Data da Notícia  Seg, 11 de Abril de 2011 13h37min  Usuário Wanda Cunha
Imprimir Enviar via e-mail
ampliar
Rodrigo Henrique ingressou no TRT em agosto do ano passado

É com enorme pesar que o Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão comunica o falecimento do servidor Rodrigo Henrique de Figueiredo, 30 anos, oficial de Justiça da Vara do Trabalho de Balsas, ocorrido na madrugada do último domingo, dia 10 de abril, em Brasília, onde estava internado desde 11 de março passado, após sofrer acidente automobilístico entre as cidades de Carolina e Riachão, no Sul do estado. O enterro ocorreu ontem à tarde (10), no cemitério Campo da Esperança, em Brasília, sua cidade natal.

Rodrigo Henrique de Figueiredo sofreu acidente, por volta do meio dia, quando se deslocava da cidade de Araguaína (TO) para Balsas, após o Carnaval, e fraturou as duas pernas. Na ocasião, ele chegou a telefonar para a VT de Balsas e foi socorrido pelo servidor Joaquim Paulo Costa Carvalho, sendo atendido em Riachão e levado para Araguaína às 19h no mesmo dia do acidente. À noite, passou mal e foi transferido para um hospital em Brasília, onde teve parada cardíaca e foi submetido à cirurgia para colocação de um catéter, sofreu edema pulmonar e ficou em coma induzido, permanecendo em coma até seu falecimento, no domingo (10).

Rodrigo Henrique de Figueiredo ingressou como servidor do TRT-MA, por concurso público, em 04 de agosto de 2010, sendo lotado na VT de Balsas. Ele era solteiro e não tinha filhos. 

Um comentário:

  1. Ele era meu amaigo de Fortaleza, tinha um curso preparativo para concursos aqui, mas antes disso, já eramos colegas na faculdade de Direito de Fortaleza. Cara muito boa praça, amigo, responsável e trabalhador. Vá com Deus Rodrigo, a nossa hora um dia chega também. Jean Pierre.

    ResponderExcluir