terça-feira, 21 de agosto de 2012

ASSEMBLÉIA ESTADUAL DO SINTRAJUD 22/08 (14H) E REUNIÃO SETORIAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA 22/08 (15:30H) DEFRONTE O AUDITÓRIO DO SUBSOLO NA BARRA FUNDA

ASSUNTO: ASSEMBLÉIA ESTADUAL DO SINTRAJUD 22/08 (14H) E REUNIÃO SETORIAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA 22/08 (15:30H) DEFRONTE O AUDITÓRIO DO SUBSOLO NA BARRA FUNDA

Caros colegas Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do TRT/2

Conforme solicitação do comando de greve reproduzimos abaixo a convocação para que todos os colegas compareçam à assembléia estadual do Sintrajud nesta 4a. feira (14h) no Forum da Barra Funda.

Após esta assembléias os Oficiais se reunirão no horário das 15:00 horas defronte o auditório do Forum da Barra Funda, no 1o. subsolo, para avaliarmos nossa participação no movimento.

Agradecemos a atenção de todos.

Atenciosamente.

A DIRETORIA DA AOJUSTRA

CONVOCATÓRIA DO SINTRAJUD:

Todos à assembleia estadual em frente à JT/ Barra Funda, 14h desta quarta-feira (22)

É hora de consolidar e ampliar a greve em todos os locais de trabalho. Participe!

Nesta quarta-feira (22) tem assembleia estadual em frente ao Fórum Ruy Barbosa, na Barra Funda. A assembleia começa às 14h e a presença de todos os servidores é fundamental.

Servidores de vários estados estão aderindo ao movimento, fazendo a greve crescer em todo o país.

Já estão paralisados: Distrito Federal, Mato Grosso, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso do sul, Rio Grande do Sul, Alagoas, Minas Gerais, Piauí, Maranhão e Justiça do Trabalho da 15ª Região.

Em São Paulo, a greve está crescendo a olhos vistos tanto na capital, com destaque à JT/ Barra Funda, quanto no interior. Nas cidades de Santos e Araraquara, por exemplo, têm acontecido boas manifestações da categoria.

Agora é a hora de consolidar a greve nos locais em que já há adesão e expandi-la para todos os locais. Essa é uma responsabilidade de todos os servidores. Participe!

Veja o Edital de convocação da assembleia!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINTRAJUD/SP.

O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo – SINTRAJUD, por seus coordenadores, em conformidade com o Estatuto Social da Entidade, faz saber que fará realizar a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, no dia 22/08/2012 (quarta-feira), a partir das 14h, em 1ª convocação com a presença de pelo menos metade mais um dos associados quites com a tesouraria e, em 2ª convocação, trinta minutos após, com qualquer número.

A assembleia será realizada na frente da JT – Barra Funda (Av. Marquês de São Vicente, 235).

PAUTA:

1- Campanha Salarial 2012;

. Informes;

. Avaliação das negociações em torno do PCS – IV (PL 6613/09), em BSB e discussão acerca da greve por tempo indeterminado;

. Calendário de Mobilização;

2. Eleição dos delegados para a Reunião Ampliada da Fenajufe, no dia 31/08/2012, a partir das 10h, no Hotel Nacional, em Brasília/DF.

3. Outros assuntos de interesse da categoria.

Adilson Rodrigues Santos e Inês Leal de Castro - Coordenadores Gerais


ACESSEM NOSSO BLOG NA INTERNET (www.aojustra.blogspot.com)
NOSSO E.MAIL PARA CONTATO "aojustra@gmail.com"
NOSSO TWITTER - "www.twitter.com/aojustra"
A AOJUSTRA É FILIADA À FENASSOJAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário