GOVERNO APRESENTA PROPOSTA FORMAL DE 15,8% PARA SERVIDORES DO JUDICIÁRIO EM 3 ANOS
Na noite desta terça-feira (21) ocorreu a reunião da Comissão de Negociação da FENAJUFE com o Presidente do STF Ministro Ayres Britto e também teve a presença do Diretor Geral do STF Amarildo e do Secretário Geral do STF Antair.
Ayres Britto informou que o Governo Federal apresentou uma proposta formal de reajuste de 15,8 % com parcelas em janeiro de 2013, 2014 e 2015.
A Comissão de Negociação informou ao Ministro que esta proposta não atende ao deliberado pela Categoria. No entanto o STF está estudando a proposta.
A Comissão de Negociação exigiu do Ministro que ele faça uma reunião urgente para a Presidente Dilma Houssef para conseguir o que a Categoria aprovou.
A reunião iniciou as 18h e 20 min e encerrou-se as 21 h.
O Coordenador Geral da FENAJUFE e Presidente do SINDIJUFE-MT, Pedro Aparecido de Souza, que esteve presente na reunião, ressalta que o Governo somente apresentou proposta aos Servidores do Judiciário devido à Greve que hoje tem 11 Sindicatos em Greve por Tempo Indeterminado.
"É hora de fortalecer a Greve. Esta foi a primeira proposta oficial do Governo na Mesa de Negociação. Temos que aumentar a pressão para que o Governo apresente outra proposta", disse Pedro Aparecido.
Luiz Perlato, jornalista do SINDIJUFE-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário