quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Presidente da Aojustra ministra palestra perante a Ejud/5 (TRT/BA) - Diretores da Aojustra e da Fenassojaf tambem estiveram presentes

O presidente da AOJUSTRA, Oficial Neemias Ramos Freire, foi convidado pela Escola Judicial do TRT da 5ª Região (Bahia) para proferir palestra no minicurso “O OFICIAL DE JUSTIÇA E AS NOVAS TECNOLOGIAS”. 

A palestra foi realizada no dia 6 de agosto de 2012 no auditório da Escola Judicial, das 14h às 18h, e contou com a presença de cerca de 50 oficiais do TRT baiano.

Após a palestra foi aberto um espaço de debate com duração de duas horas, com intensa participação dos colegas oficiais presentes ao evento.

Estiveram presentes no evento Francisco Carlos Martins de Castro, diretor de Comunicação da AOJUSTRA e tambem da FENASSOJAF, e Sandra Duarte Reis, Secretária-geral da AOJUSTRA, além de Paula Araújo, Oficial de Justiça do TRT da 5ª Região que trabalha em São Paulo, cedida em permuta ao TRT da 2ª Região.

Pós-graduado em “Excelência em Gestão Pública para Profissionais da Justiça” (FGV), bacharel em Direito (USP) e Comunicação Social - Jornalismo (Fiam) e editor-assistente de Economia do jornal O Estado de S.Paulo, Neemias Freire teve a oportunidade de expor aos colegas baianos os desafios que o processo judicial eletrônico deverá impor à atividade do Oficial de Justiça, dando ênfase ao reconhecimento do papel do Oficial como auxiliar do Juiz e à importância da certidão como instrumento de comunicação no processo judicial.

Importante destacar, por fim, que a AOJUSTRA e a FENASSOJAF não tiveram nenhuma despesa com a participação de seus diretores neste evento.

Escrito por Diretoria de Comunicação.

Neemias Ramos Freire - Presidente da Aojustra

Francisco Castro, diretor de Comunicação da Aojustra e da Fenassojaf e Sandra Duarte Reis, Secretária Geral da Aojustra

Auditório da Ejud/5

Auditório da Ejud/5

Auditório da Ejud/5

Auditório da Ejud/5

Auditório da Ejud/5

Auditório da Ejud/5

Auditório da Ejud/5

Paula Araújo, filiada da Aojustra, Socorro, Oficiala do TRT/5 e Francisco Castro, Diretor da Aojustra

Auditório da Ejud/5

Auditório da Ejud/5

Auditório da Ejud/5

Auditório da Ejud/5

Fabrício, Presidente da Assojaf/BA

Paula Araújo, filiada da Aojustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário