quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Engenheiro tenta se esconder, mas é preso por atrasar pensão alimentícia - Fonte Midia News

Engenheiro tenta se esconder, mas é preso por atrasar pensão alimentícia

Oficial de Justiça chamou chaveiro para abrir a porta de escritório, onde o homem estava escondido

DA REDAÇÃO

O engenheiro K.F.B., de 36 anos, tentou se esconder de um oficial de Justiça para não pagar pensão alimentícia, mas acabou sendo detido.

Ele foi recolhido em uma das celas da Cadeia Pública do Carumbé. Na tarde de sexta-feira (4), ele estava em seu escritório, no 5º andar de um edifício comercial na Avenida Estevão de Mendonça, no bairro Goiabeiras, e recusou a atender o oficial de Justiça.

Após várias tentativas, o oficial conseguiu localizar um chaveiro que abriu a porta. Policiais militares que acompanhavam o oficial de Justiça prenderam o engenheiro, que foi levado para uma cadeia comum da Grande Cuiabá.

O oficial de Justiça cumpria a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Especializada em Família e Sucessões de Cuiabá. As informações a respeito do valor da dívida e dos beneficiários da pensão não foram divulgados.

Policiais do Plantão Metropolitano, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, informaram que a prisão não tem prazo a ser cumprido.

“Num casos desses, o preso tem que saldar ou renegociar a dívida. Se não fizer isso, vai ficar preso. A prisão não quita a dívida”, disse um policial.

Segundo informações posteriores, o engenheiro teria sido liberado após fazer um acordo com a mãe da criança, após algumas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário