sexta-feira, 10 de agosto de 2012

DIRETORES DA AOJUSTRA E OFICIAIS FILIADOS PARTICIPARAM DA ASSEMBLÉIA DO SINTRAJUD REALIZADA HOJE, DIA 10/08/2.012 (14:00 HORAS) DEFRONTE O TRE DE SÃO PAULO

DIRETORES DA AOJUSTRA E OFICIAIS FILIADOS PARTICIPARAM DA ASSEMBLÉIA DO SINTRAJUD REALIZADA HOJE, DIA 10/08/2.012 (14:00 HORAS) DEFRONTE O TRE DE SÃO PAULO

Nesta sexta-feira (10/08 - 14:00 horas) foi realizada assembléia estadual que debateu os próximos passos da greve nacional do Judiciário Federal pelo PCS.

A assembléia aconteceu em frente ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na Rua Francisca Miquelina, 123, com início às 14:00 horas.

Além das deliberações sobre a greve, a assembléia elegeu os delegados de São Paulo para a Reunião Ampliada da Fenajufe que acontecerá em Brasília. A Ampliada deve acontecer dia 16 ou 18 de agosto, a data ainda não foi definida.

Presentes no local vários diretores da Aojustra, dentre eles o presidente Neemias Ramos Freire, presidente, Francisco Carlos Martins de Castro, diretor de comunicação, Maurício Guimarães Dutra, diretor jurídico, Ivo Oliveira Farias, diretor da Aojustra e tambem do Sintrajud, além de Coordenador do Núcleo dos Oficiais de Justiça do sindicato.

Oficiais de várias outras comarcas da jurisdição do TRT/2 estiveram presentes, além de colegas Oficiais da Justiça Federal.

Manteremos os colegas Oficiais informados dos próximos passos da greve.

Importante relembrar que na próxima 5a. feira, dia 16/08/2.012, no horário das 14:00 horas, conforme convocação prévia, realizaremos assembléia setorial no Forum Barra Funda para decidirmos, enquanto segmento do Judiciário Federal, a ades`ao ou não dos Oficiais de Justiça à greve nacional, a presença e participação de todos é de extrema importância!

O local onde realizaremos a assembléia setorial, por estar ocorrendo no dia 16/08 um evento oficial do TRT/2 no auditório da Barra Funda, foi mudado para a entrada da Central de Mandados.

Sexta Feira - 10/08/2.012

Postado por: Diretoria de Comunicação da Aojustra






























Nenhum comentário:

Postar um comentário