sábado, 14 de abril de 2012

dosa é presa ao negar identidade a oficial de Justiça em trabalho - Fonte JM Online

Idosa é presa ao negar identidade a oficial de Justiça em trabalho

Uma idosa de 63 anos foi presa em casa por falsidade ideológica, na quarta-feira (11), ao tentar enganar um oficial de Justiça. 

O fato se deu em uma residência no Jardim Uberaba, quando o oficial foi entregar uma intimação e a mulher mentiu, dizendo que a pessoa procurada se encontrava em viagem. 

Devido à insistência do oficial, ela se viu acuada e acabou confessando sua identidade e recebeu voz de prisão. A Polícia Militar esteve no local para cumprir a ordem.

A prisão aconteceu por volta de 9h30, na rua Bom Jardim, 231, depois que o oficial de Justiça foi até a residência para cumprir mandado judicial de intimação, à procura de Sebastiana Francisca Costa, 63 anos, moradora no local. 

Em seguida, foi atendido por uma mulher, informando que a pessoa procurada se encontrava em viagem para Goiânia, e ela só estava “olhando” a casa. 

Na verdade, era com a mulher procurada que o oficial estava falando, por isto, desconfiado, ele começou a fazer perguntas e pediu para entrar.

A mulher, acuada pelas indagações, alegou não possuir a chave e entrou na residência para procurar por uma sobressalente. 

Sem saída, a mulher ligou para um advogado e voltou com a chave, confessando ser ela a pessoa procurada. 

Sebastiana recebeu voz de prisão por falsidade ideológica e a Polícia Militar foi chamada para conduzi-la à 15ª DPC, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário