segunda-feira, 16 de abril de 2012

NOTÍCIA RELEVANTE - REQUERIMENTO DA AOJUSTRA PARA PAGAMENTO DA IT DESCONTADA DURANTE O PERÍODO DE GREVE

NOTÍCIA RELEVANTE - REQUERIMENTO DA AOJUSTRA PARA PAGAMENTO DA IT DESCONTADA DURANTE O PERÍODO DE GREVE

Caros amigos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do E. TRT/2

A diretoria da Aojustra comunica a todos que na data de 10/04/2.012 foi protocolada perante a administração do E. TRT da Segunda Região requerimento administrativo solicitando o pagamento da Indenização de Transporte aos Oficiais de Justiça que participaram do movimento paredista dos últimos meses.

Os argumentos fáticos e de direito que respaldam esse pedido podem ser conferidos na cópia que estamos remetendo em anexo a este email para todos voces.

Em tese, quaisquer decisões tomadas pela administração do tribunal só valerão para aqueles Oficiais de Justiça que são filiados à Aojustra, a qual legalmente só pode representar os seus filiados, não se estendendo aos demais os benefícios de uma decisão positiva por parte da administração.

Assim, novamente convidamos os colegas que ainda não se filiarão que o façam, nem tanto pelo informado acima, mas pelo simples fato que unidos somos mais fortes e temos mais e melhores condições de alcançarmos os nossos objetivos, inclusive condições materiais para que a sua
associação possa a cada dia, mais e mais, ir ao encontro das necessidades dos colegas Oficiais do nosso tribunal.

Manteremos todos voces informados, como sempre e sem distinção de serem voces filiados ou não, da movimentação desse nosso pedido administrativo e outros que virão.

Agradecemos a atenção de todos!

A DIRETORIA DA AOJUSTRA

AOJUSTRA - SUA ASSOCIAÇÃO DE CLASSE, FILIE-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário