sábado, 14 de abril de 2012

Policial e oficial de justiça sofrem acidente durante transferência de presos - Fonte Jornal Beira Rio

Policial e oficial de justiça sofrem acidente durante transferência de presos

Polícia

Edmilson Elias da Silva, 23, preso por suspeita de tráfico havia fugido após um acidente no km 187,9 da Dutra, com uma viatura da Polícia Civil de Resende, que fazia a transferência dele e outros dois presos, na tarde do dia 12. 

A Polícia Civil de Resende, policiais militares e da Polícia Rodoviária Federal, fizeram buscas pelos arredores aonde ocorreu o capotamento, quando agentes da PRF viram, no final da noite, o criminoso que estava em um ponto de ônibus tentando escapar do local. 

No bolso de Edmilson foi encontrada a algema, ele foi encaminhado para a Delegacia da Posse (58ª DP), onde vai responder por tentativa de homicídio.

O policial da 89ª DP, Lorami de Almeida e a Oficial de Justiça Cláudia Dessimoni, estavam na altura de Austin, distritos de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, quando Edmilson estava no banco do carona e mesmo algemado teria puxado o volante, e o policial Almeida, como é conhecido pelos colegas da profissão, perdeu o controle da direção, bateu em um caminhão e acabou capotando com o veículo. 

Logo após a capotagem o criminoso fugiu algemado. As vítimas foram socorridas pela ambulância da concessionária que administra a rodovia Dutra, para o Hospital da posse em Nova Iguaçu. Cláudia e os outros presos Ronan de Medeiros Teixeira, 18, e Douglas do Nascimento Lissarini, 27, foram atendido e liberados posteriormente. Os presos foram transferidos e a oficial de Justiça foi para casa de familiares no Rio de Janeiro, no entanto segundo informações de policiais, teria sido atendida novamente em um outro hospital na capital, por sentir muitas dores principalmente na região do rosto. 

Já o policial Almeida foi transferido por volta de meia noite para um hospital da Tijuca, cujo nome não foi divulgado, aonde passou por cirurgia. 

Até o momento não há mais informações quanto ao estado do policial, apenas que sofreu traumatismo craniano e ainda há uma preocupação com a coluna vertebral de Almeida.

Fonte: 89ªDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário