Advogado bate Jaguar ao tentar fugir da polícia em SP e é preso
Um advogado de 35 anos --que não teve a identidade divulgada-- bateu um carro Jaguar na tarde desta sexta-feira ao tentar fugir de policiais militares e oficiais de Justiça que cumpriam mandado de reintegração de posse do veículo. Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a colisão ocorreu no centro da cidade, mas ninguém ficou ferido.
A fuga ocorreu após oficiais de Justica, acompanhados de PMs, irem até o escritório do advogado. Ao perceber a chegada dos policiais, o homem entrou em seu carro e saiu pela garagem em alta velocidade. Ao deixar o escritório, ele entrou na contramão na avenida Brigadeiro Luis Antônio, e só parou o veículo depois de bater na calçada de uma rua no centro da cidade, onde foi detido pela PM.
Segundo a secretaria, o advogado admitiu a infração e disse que fugiu para tentar negociar a franquia do carro e, assim, evitar a apreensão do veículo.
A secretaria informou que a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) foi comunicada sobre a conduta do advogado. O carro foi apreendido e o caso registrado na 5ª DP (Aclimação).
Nenhum comentário:
Postar um comentário