sábado, 26 de março de 2011

APOSENTADORIA ESPECIAL - NOTA TÉCNICA DA ASSESSORIA JURÍDICA DA FENASSOJAF/EMENDA AO PL JÁ EM TRÂMITE NO CONGRESSO NACIONAL

Caros colegas Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do E. TRT/02.

Estamos disponibilizando para todos voces no formato PDF cópia da Nota Técnica2011/03/23_Aposentadoria_Especial_Risco, elabroada pelo Asessor Jurídico da Fenassojaf, Dr. Rudi Cassel, a qual foi objeto de discussão e debate na parte da tarde no auditório da Fenajufe em Brasília como parte das atividades do nosso Dia Nacional de Lutas, realizado dia 23/03/2.011 no Distrito Federal.

Esse estudo (emenda ao Projeto de Lei que já tramita no Congresso) embasará nosso pedido na CTASP para que os Oficiais sejam finalmente comtemplados no rol de profissões de risco e por isso com direito à aposentadoria especial.

Por favor leiam com atenção, caso tenham alguma dúvida por favor contate a Aojustra atravé do email "aojustra@gmail.com", a participação de todos nesse debate e na luta é por demais importante.

Providenciaremos tambem o envio por email a todos os Oficiais da jurisdição da referida cópia do documento no formato PDF, além da cópia da Revista da Fenassojaf/Fojebra, distribuída nesse dia a todos os parlamentares em Brasília.

Agradecemos a atenção de todos voces.

A DIRETORIA DA AOJUSTRA

Aposentadoria Especial - Nota Técnica Rudi Cassel e Associados








Nenhum comentário:

Postar um comentário