terça-feira, 22 de março de 2011

DIA NACIONAL DE LUTAS: OFICIAIS SE REÚNEM NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA - Fonte Fenassojaf

DIA NACIONAL DE LUTAS: OFICIAIS SE REÚNEM NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

Escrito por jornalista Caroline P. Colombo

Segunda feira, 21 de Março de 2011 - 17:27 horas

A Fenassojaf e a Fojebra realizam, nesta quarta-feira (23), o Dia Nacional de Lutas dos Oficiais de Justiça. Conforme divulgado anteriormente, as Federações haviam protocolado requerimento de audiência pública na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados, para debater junto aos parlamentares assuntos de interesse dos Oficiais. Entretanto, como nesta quarta-feira (16) não houve sessão, o requerimento firmado pelo Deputado Policarpo só será apreciado no 23.

Com isso, o início dos trabalhos será antecipado para as 10 horas, com a concentração dos participantes, na Câmara dos Deputados, junto a Comissão do Trabalho, de Administração e Serviços Públicos (CTASP), plenário 12 do Anexo II, onde todos irão acompanhar a votação do requerimento de audiência pública encaminhado pelo Deputado Policarpo. Por este motivo, é de fundamental importância o comparecimento maciço dos Oficiais de Justiça na sessão da Comissão, para que haja a aprovação do requerimento e o agendamento da audiência pública.

O segundo movimento do dia, será a divisão dos participantes, em vários grupos, visitando os 594 gabinetes do Congresso, com a entrega de revista alusiva produzida pela Fojebra, que contém as principais reivindicações da classe, além de ratificar convite aos parlamentares para debaterem, à partir das 15:30 horas, no auditório da Fenajufe (SCS – Quadra 01, Bloco “C”, 14º andar do Edifício Antônio Venâncio da Silva) a pauta reivindicatória (aposentadoria especial, isenção do IPI, porte de armas, nível superior, entre outras). O debate contará com a presença do advogado das federações, Dr. Rudi Cassel.

A Fenassojaf informa que disponibilizará transporte para os Oficiais de Justiça que estiverem presentes no Dia Nacional de Lutas. Também é importante que os colegas que possuem, levem a camiseta do “Dia Nacional de Lutas”. Os Oficiais que quiserem, podem adquiri-la na quarta-feira.

Confira a programação da próxima quarta-feira:

10h – Sessão da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP).

Em seguida, visita aos gabinetes dos parlamentares para entrega de material de convencimento;

15:30h – Debates sobre a pauta de reivindicações com a presença do advogado Dr. Rudi Cassel e
presidentes da Fenassojaf e Fojebra no auditório da Fenajufe;

17h – Encerramento.

FENASSOJAF: OFICIAIS UNIDOS PELOS SEUS DIREITOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário