Mistério - Caso Heloise choca comunidade e intriga policiais
Caso é investigado pela 43ª Delegacia Regional de Segurança Pública
Publicada em 2/3/2011
A mulher, segundo as últimas informações, continua em estado grave em Belo Horizonte e ainda não se sabe a causa do atentado à oficial de justiça.
A oficial de justiça Heloíse Fernandes de 37 anos, teve 80% do corpo queimado, no bairro Bela Vista, no setor Norte da cidade. A ocorrência registrada na última sexta-feira (25), deixou autoridades e população intrigados. Após denúncia, os Policiais Militares se depararam com a mulher com queimaduras graves por todo o corpo.
A oficial de justiça chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e estava semi-consciente, deitada no chão com queimaduras de terceiro grau e foi encaminhada imediatamente para a Santa Casa de Misericórdia de Araxá, e em seguida devido à gravidade do caso e das fortes dores, foi transferida para o Hospital João XXIII, na capital mineira, onde funciona o maior Pronto Socorro do Estado, especializado em politraumatismos e grandes queimaduras.
Heloise não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde da última terça-feira. Ainda não se sabe a causa do atentado à oficial de justiça. A 43ª Delegacia Regional de Segurança Pública está apurando e investigando o caso de forma sigilosa.
“Com a conclusão do inquérito policial, vamos nos manifestar a respeito do que efetivamente aconteceu. Por enquanto, transcorre de uma forma sigilosa e somente após uma total apuração que podemos trazer a tona tudo o que aconteceu nesse caso da oficial de justiça. Já interrogamos diversas pessoas e estamos empenhados para punir o autor deste crime”, concluiu o delegado de crimes contra a Vida, Dr. Victor Hugo Heisler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário