terça-feira, 1 de março de 2011

Ematra-2: confira os cursos e eventos para o mês de março - Fonte TRT/2

Ematra-2: confira os cursos e eventos para o mês de março 




Português Instrumental será um dos cursos realizados no mês de março





No mês de março, a Escola da Magistratura do Trabalho oferecerá cursos, palestras e eventos, abordando temas como gestão ambiental e processo do trabalho.  
Curso de Formação de Assessor de Desembargador

O Curso de Formação de Assessor de Desembargador, destinado a servidores, será ministrado pelo juiz Celso Ricardo Peel Furtado de Oliveira. As aulas começam no dia 16 de março e vão até o dia 4 de maio, das 9h30 às 12h, no auditório do 24º andar do Ed. Sede. O curso tem carga horária de 20 horas/aula. As inscrições vão até o dia 14 de março, ou enquanto houver vagas.  

Ciclo de Palestras sobre Temas Atuais de Gestão Ambiental

Já o Ciclo de Palestras sobre Temas Atuais de Gestão Ambiental será destinado a magistrados, servidores e estagiários do tribunal. A palestra inaugural, que acontece no dia 30 de março, das 9h30 às 11h30, no auditório do 10º andar do Fórum Ruy Barbosa, será ministrada pela desembargadora Ivete Ribeiro. A carga horária será de 2 horas/aula, e as inscrições vão até o dia 28 de março, ou enquanto houver vagas. 

Workshop: Aperfeiçoamento de Processo de Trabalho

Voltado para magistrados e servidores, o workshop Aperfeiçoamento de Processo de Trabalho, em parceria com a Escola de Direito de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas, começará no dia 14 de março e terá carga horária de 9 horas/aula. Com divisão de grupos, o evento acontecerá no auditório da Ematra-2, no 10º andar, bloco A, do Fórum Ruy Barbosa, das 18 às 21h. As inscrições vão até o dia 10 de março, ou enquanto houver vagas.  

Curso de Português Instrumental

Ainda no mês de março, a Ematra-2 oferece o Curso de Português Instrumental, ministrado pelo professor de Letras da USP José Carlos Zambolli, analista judiciário do TRT-2. O curso terá 10 aulas, totalizando 20 horas, durante março e abril. As aulas serão realizadas no auditório da Ematra-2, no 10º andar do Fórum Ruy Barbosa, das 9 às 11h, sempre às segundas e sextas-feiras.

Para mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário