domingo, 27 de março de 2011

Corpo de oficial de justiça é encontrado no lago de Lajeado: indícios apontam execução - Fonte surgiu.com.br


Corpo de oficial de justiça é encontrado no lago de Lajeado: indícios apontam execução
O corpo do oficial de justiça, Vanthieu Ribeiro da Silva da Comarca de Miracema, foi localizado nesta sexta, 25, no lago de Lajeado.
 Foto: Corpo de oficial de justiça é encontrado no lago de Lajeado: indícios apontam execução  
SiteRT

O corpo do oficial de justiça, Vanthieu Ribeiro da Silva da Comarca de Miracema, foi localizado nesta sexta, 25, no lago de Lajeado. O corpo que está no IML de Palmas, já foi reconhecido pela família e deve ser liberado ainda hoje. De acordo com a amiga da famíia, Wilsa Maria Santos o velório será realizado no Salão do Juri no Fórum de Miracema e o enterro está previsto para o final da tarde deste sábado, mas ainda não teve o horário confirmado.

O corpo do oficial de justiça, Vanthieu Ribeiro da Silva da Comarca de Miracema foi localizado às margens da rodovia TO – 010, nesta sexta-feira, 25. O corpo de Vanthieu está no Instituto Médico Legal de Palmas – IML de Palmas e deve ser liberado ainda hoje. Assassinado com uma bala na cabeça, o corpo do oficial de Justiça foi encontrado amarrado por cordas. Todos os indícios apontam para execução.

Segundo informações da amiga da família do oficial, Wilsa Maria Santos Rocha, o corpo foi localizado no lago próximo a Lajeado. “Um pescador avisou ao fazendeiro Tomás que acionou a polícia. O corpo foi localizado a aproximadamente 3 km de Lajeado, após a ponte e próximo a pista”, explicou.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Santili do Vale em uma equipe da polícia investiga o desaparecimento do oficial desde a última terça. A polícia já está à procura do possível suspeito, que foi identificado através da análise das imagens das câmeras de segurança do posto.

Celulares no bolso ajudam no reconhecimento

Wilsa afirmou ainda que o corpo já estava em estado avançado decomposição e enrolado em várias cordas. “A impressão que tivemos é que machucaram muito o rosto dele. Ele foi encontrado com os pés e mãos amarradas e ainda tem a marca de um tiro na cabeça”, afirmou.

Ainda de acordo com Wilsa, o corpo só foi identificado pela família devido aos dois celulares encontrados em seu bolso e pela roupa que usava. “Só foi identificado porque estava com os dois celulares no bolso e pela roupa que ele vestia, um short de brim azul e uma camiseta azul”.

O velório será realizado no Salão do Júri no Fórum de Miracema e o enterro está previsto para o final da tarde deste sábado, mas a família não confirmou o horário. “A família está muito abalada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário