segunda-feira, 21 de março de 2011

OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES FEDERAIS LANÇAM LIVROS - Fonte Assojaf/PR

Assunto - Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Paraná (Assojaf/PR) lançam livros

Caros colegas Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do TRT/2

Através do presente e a pedido do presidente da Assojaf/PR, Júlio Cézar Ramos Hein, convidamos a todos para o coquetel de lançamento de duas obras jurídicas escritas por colegas Oficiais de Justiça do Paraná e filiados à Assojaf/PR (data, local e horário na imagem abaixo).

Os autores são, respectivamente, Beatriz Ferreira Corrêa da Ssilva, autora do livro "Os Direitos Sociais Como Cláusulas Pétreas" e Marcelo Araújo de Freitas, autor do livro "O processo Judicial Eletrônico - Implicações na Atuação do Oficial de Justiça".

Quem porventura estiver no dia 24/03/2.011 em Curitiba poderá prestigiar o lançamentos dos livros indicados acima, da Editora J. M. Livraria Jurídica, ou então poderá adquirir as obras diretamente com os autores, através dos emails "beatrizsilva@trt9.jus.br" ou "beatrizfcs@yahoo.com.br. O telefone de contato é (41) 9983-0188.

Os interessados tambem podem contatar o presidente da Assojaf/PR, Júlio Cézar Ramos Hein através dos telefones (41) 3310-7370, (41) 3310-7371 e (41) 3310-7373.

Agradecemos a atenção de todos voces.

A DIRETORIA DA AOJUSTRA

                                (CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário