domingo, 8 de maio de 2011

Aposentadoria especial para atividades de risco: Policarpo pede audiência e se reúne com Planejamento - Fonte Blog do Policarpo

Aposentadoria especial para atividades de risco: Policarpo pede audiência e se reúne com Planejamento

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados vai realizar audiência pública solicitada pelo deputado federal Policarpo (PT-DF) para debater projeto de lei complementar que concede aposentadoria especial ao trabalhador em atividades de risco. A data ainda não foi definida pela Comissão.

Na última segunda-feira (2), Policarpo esteve com o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Duvanier Paiva, e com a diretora de Relações do Trabalho, Marcela Tapajós, para tratar sobre o assunto. O secretário se colocou à disposição de Policarpo para tratar sobre o tema tão logo a Câmara dos Deputados também avance na discussão do projeto.

Com a visita, Policarpo também buscou estabelecer um contato mais direto com o Ministério do Planejamento para responder às demandas que recebe como parlamentar. "Como deputado comprometido com o servidor público, recebo todo tipo de demanda da categoria, por isso, é importante mantermos um canal de diálogo onde eu também coloque meu mandato à disposição do Ministério", disse Policarpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário