Dono de prostíbulo é preso com arma de oficial de Justiça
Acusado diz que comprou revólver na feira do Rato, para se defender.
Elaine Rodrigues e Sidney Tenório
Equipes da Polícia Militar estiveram, na noite de ontem, em uma casa usada para prostituição, que fica na rua Luís Calheiros Gato, em Maceió. O proprietário do estabelecimento, George Horácio de Araújo, 49, foi preso com uma arma que pertence a um oficial de Justiça.
De acordo com o cabo José Roberval, os militares entraram para uma abordagem e encontraram um revólver escondido por trás de um armário. Também estavam dois leitores de cartões de crédito novos e ainda foi apreendido R$ 400.
George Horácio foi levado para a Delegacia de Plantão 1, no Farol, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma. Depois de levantamentos, o delegado Ivanildo Inácio Brito descobriu que a arma pertence ao oficial de Justiça Laílton da Silva e não tem queixa de furto ou roubo.
O delegado disse ainda que George Horácio é suspeito de integrar um esquema de falsificação de cartões de crédito. Na delegacia, o acusado negou as acusações e disse que comprou a arma na Feira do Rato, para se defender de constantes assaltos ao estabelecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário