terça-feira, 10 de maio de 2011

Ejud-2: confira a programação das atividades para o mês de maio - Fonte TRT/2

           Ejud-2: confira a programação das atividades para o mês de maio

A Escola Judicial divulgou a programação de eventos para o mês de maio. As atividades começam nesta sexta (13), com uma palestra obrigatória para os estagiários. Confira abaixo as informações de todos os eventos de maio da Ejud-2:

Palestra de formação inicial para estagiários

Todos os estagiários das áreas de comunicação social, direito, educação física, engenharia, história, informática e pedagogia estão convocados para a palestra Homens Comuns com Potencial Extraordinário, a ser ministrada pelo servidor Vidal Machado Santana. O palestrante vai discutir e responder questões sobre setor público, competências, comportamento profissional, atitude, trabalho em equipe, entre outras.

A palestra acontece nesta sexta (13), das 14 às 18h, no auditório do 10º andar, bloco A, do Fórum Ruy Barbosa. Obs.: a participação é obrigatória, e a frequência desse dia será dada pela Ejud-2. As inscrições vão até o dia 11 de maio. Para se inscrever, clique aqui.

Curso de BrOffice Calc

Voltado para magistrados e servidores, o curso autoinstrucional BrOffice Calc será realizado entre os dias 23 de maio e 22 de junho, com carga horária total de 16 horas. São oferecidas 300 vagas.
A programação do curso envolve ambientação, tipos de arquivos e extensões do Calc, planilhas, formatação, funções, fórmulas, gráficos, entre outros itens. Recurso necessário: computador conectado à internet.

Obs.: os servidores que manifestaram interesse em participar da turma anterior do curso e não obtiveram confirmação (devido ao número reduzido de vagas) terão prioridade de inscrição na presente turma. As inscrições vão até 18 de maio. Para se inscrever, clique aqui.

Curso de BrOffice Writer

O curso autoinstrucional BrOffice Writer, voltado para magistrados e servidores, será realizado entre os dias 23 de maio e 22 de junho (com carga total de 16 horas). São oferecidas 300 vagas.

Entre os itens da programação, estão: apresentação, tipos de arquivos e extensões do Writer, manipulação de arquivos e textos, formatação, tabelas e recursos avançados de texto. Recurso necessário: computador conectado à internet.

Obs.: os servidores que manifestaram interesse em participar da turma anterior do curso e não obtiveram confirmação (devido ao número reduzido de vagas) terão prioridade de inscrição na presente turma. As inscrições vão até 18 de maio. Para se inscrever, clique aqui.

Curso Ead: Produção Textual para Ensino a Distância

Juízes e servidores poderão participar do Curso Ead: Produção Textual para Ensino a Distância, a ser ministrado pela professora mestre Salete Soares.

A abertura será presencial e acontecerá no dia 18 de maio, das 9 às 12h (carga horária total de 36 horas), na sala de treinamento em informática, no 17º andar do bloco A do Ed. Millenium. As demais aulas (que vão até o dia 28 de junho) serão por meio de EaD (on line). São oferecidas 25 vagas. Público-alvo: preferencialmente ex-alunos dos Cursos de Introdução a Docência on line ministrados pela Ejud-2. As inscrições vão até o dia 12 de maio. Para se inscrever, clique aqui.

Curso EaD: Formação Continuada em Administração de Vara do Trabalho
Voltado para magistrados, o Curso EaD: Formação Continuada em Administração de Vara do Trabalho terá a tutoria da desembargadora Jucirema Jucirema Maria Godinho Gonçalves e do juiz Antero Arantes Martins. O servidor José Erigleidson da Silva será o coordenador técnico. O curso será realizado no período de 18 de maio a 8 de julho (carga horária de 40 horas/aula). Recurso necessário: computador conectado à internet.

O conteúdo do curso engloba: administração das organizações, gestão judiciária, gestão de pessoas e recursos materiais em VTs, gestão de processos de trabalho em gabinete, secretaria e em audiência. As inscrições vão até 16 de maio. Para se inscrever, clique aqui.


Oficina sobre a dinâmica probatória no processo do trabalho

Voltada para magistrados, servidores e estagiários, a oficina A Dinâmica Probatória no Processo do Trabalho será realizada no dia 27 de maio, das 9 às 17, no auditório do 10º andar, bloco A, do Fórum Ruy Barbosa.

Participações: desembargadora Tânia Bizarro Quirino de Moraes, juízes Guilherme Guimarães Feliciano, Homero Batista Mateus da Silva e Líbia da Graça Pires.

Obs.: para certificação de participação na oficina, é obrigatória a presença integral às atividades. As inscrições vão até o dia 25 de maio. Para se inscrever, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário