terça-feira, 3 de maio de 2011

DIRETORIA DA AOJUSTRA INFORMA REALIZAÇÃO DE REUNIÃO DO NÚCLEO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO SINTRAJUD DIA 12/05 (5a. FEIRA - 14:00 HORAS) - Fonte Sintrajud

DIRETORIA DA AOJUSTRA INFORMA REALIZAÇÃO DE REUNIÃO DO NÚCLEO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO SINTRAJUD DIA 12/05 (5a. FEIRA - 14:00 HORAS) 


Caros colegas Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do E. TRT/2. 

Através do presente e conforme edital publicado no site do Sintrajud na internet e cujo inteiro teor segue abaixo reproduzido, solicitamos a todos os colegas Oficiais de Justiça do TRT/2, FILIADOS OU NÃO ao sindicato, que por favor compareçam na referida reunião do núcleo a se realizar no dia 12/5/2011 (5ª feira), às 14h, no auditório do SINTRAJUD/SP (R: Antonio de Godoy, 88 – 15ª andar /Centro). 

A importância do comparecimento do maior número de Oficiais possível dos quadros do TRT/2 se deve apenas a três aspectos que gostaríamos de comentar e que são de suma importância para nós. 

O primeiro aspecto, de ordem geral é que apesar de ser nossa associação muito atuante, ainda assim legalmente várias coisas referentes aos Oficiais de Justiça são resolvidas pelo sindicato, sendo o colega sindicalizado ou não, tendo as decisões ali tomados em nossos nomes abrangência geral. 

A segunda observação decorre dos fatos narrados no último Informativo da Aojustra, datado de 28/04/2.011, onde levamos ao conhecimento de todos voces o total descaso que é dispensado aos Oficiais do TRT/2 pela diretoria do Sintrajud, a qual dá tratamento preferencial aos Oficiais de outros tribunais e suas associações nos relegando a segundo plano, mesmo sendo de conhecimento (e talvez mesmo por causa disso) que SEMPRE e em todas as greves os Oficiais do TRT/2 sempre estiveram presentes e atuantes, colaborando para o sucesso das sucessivas greves das quais participamos. 

Em terceiro lugar e por último, devemos comparecer para prestigiar a candidatura do nosso vice- presidente da Aojustra IVO OLIVEIRA FARIA a uma das vagas na próxima diretoria do Sintrajud na chapa única apresentada, essa é uma das maneiras que hoje temos de realmente ter um Oficial de Justiça atuante dentro da diretoria do sindicato e que esteja realmente ligado aos interesses dos Oficiais de Justiça do nosso TRT/2, pois só o que vimos até agora daqueles que deveriam lá dentro nos representar foi descaso e incompetência. 

Compareçam, participem, somente assim poderemos mudar o estado de coisas atual e mostrarmos à diretoria do sindicato que somos importantes e que queremos respeito. 

Agradecemos a sua atenção. 

Atenciosamente. 

A DIRETORIA DA AOJUSTRA 

São Paulo, 2 de maio de 2011. 

Companheiros(as) Oficial de Justiça: 


O Núcleo dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Sintrajud tem o prazer de convocá-los(as) para participar da Reunião do mesmo, dia 12/5/2011 (5ª feira), às 14h, no auditório do SINTRAJUD/SP (R: Antonio de Godoy, 88 – 15ª andar /Centro) 

Essa reunião terá como pauta os seguintes temas: 

1.   Atuação do Núcleo Ojaf; 
2.   Mobilização – PCS-4; 
3.   Congresso dos Oficiais de Justiça (Conojaf); 
4.   Criação da central de mandados no fórum criminal(JF); 
5.   Aposentadoria Especial; 
6.   E, outros assuntos de interesse dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais. 


Erlon Sampaio de Almeida 

Diretor Executivo e Coordenador do 
Núcleo dos  OJAFs SINTRAJUD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário