segunda-feira, 2 de maio de 2011

COMUNICADO DA DIRETORIA DA AOJUSTRA - CRIAÇÃO DO FORUM DE DISCUSSÃO E DEBATES DA AOJUSTRA

ASSUNTO: CRIAÇÃO DO FORUM DE DISCUSSÃO E DEBATES DA AOJUSTRA 


Caros colegas Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do E. TRT/2. 

A diretoria da Aojustra, visando sempre a melhoria e facilitação da sua comunicação com os Oficiais de nosso tribunal e tambem a melhoria da comunicação entre os Oficiais de Justiça do TRT/2, sempre se utilizando das ferramentas existentes na rede mundial de computadores que não onerem a associação e estejam disponíveis e maneira gratuita na internet, informa que foi criado um forum de discussão na Web com participação exclusiva e restrita aos Oficiais da jurisdição, onde os colegas poderão debater, criticar, tirar dúvidas, enviar informações úteis às quais porventura tenham acesso e toda e qualquer outra forma de interação que os colegas julguem necessárias para que a cada dia tenhamos um contato mais e mais próximo com todos os colegas de profissão no nosso tribunal. 

O funcionamento do grupo de discussão, denominado "FORUM AOJUSTRA" é simples e funcionará mediante convite enviado por e.mail a cada um de voces. 

Para participar bastará seguir as instruções do email recebido da Aojustra clicando simplesmente no link indicado, aceitando o convite. 

Tão logo o colega aceite o convite automáticamente passará a receber os emails dos participantes do grupo e querendo responder a eventual questionamento, prestando a informação requerida se for o caso ou indicando soluções ou dicas se o email recebido for para esclarecer dúvidas, bastando em seu provedor de email clicar em "responder a todos". 

Mas essa é somente uma das características desse tipo de ferramenta, o objetivo maior dos grupos de discussão na internet é de agregar, aproximar e assim tornar mais fácil a interação de determinados grupos de interesse, ainda mais num segmento como o é o dos Oficiais de Justiça que trabalham sozinhos em seu dia a dia e que sempre ficam isolados do contato com os demais colegas. 

Conforme o indicado, basta aceitar o convite e se desejar responder aos emails enviados por outros colegas. Caso queira postar algum tópico novo ou algum questionamento basta usar o email padrão do grupo "forum-aojustra@googlegroups.com"

Quem desejar se adiantar ao convite e participar desde já por favor remeta email para 
"aojustra@gmail.com" informando a lotação, nome e endereço de email que deseja cadastrar para participar deste grupo. 

Aos colegas que receberem o email convite, caso desejem mudar o endereço de email no qual receberão as postagens do grupo por favor, primeiro aceitem o convite e em seguida remetam email para a Aojustra em "aojustra@gmail.com" indicando o novo email a ser cadastrado que a diretoria de comunicação providenciará a troca de imediato. 

Participem, acessem, deem sugestões, façam críticas, interajam pois somente nos comunicando e trocando idéias de maneira constante poderemos fortalecer nossa categoria e nos tornarmos mais unidos na busca dos nossos interesses. 

OBSERVAÇÃO - O FORUM DE DISCUSSÃO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA É EXCLUSIVO E DE ACESSO RESTRITO SOMENTE AOS OFICIAIS DO JUSTIÇA DO TRT/2, ESTEJAM ELES NA ATIVA OU NÃO, SEJAM FILIADOS À AOJUSTRA OU NÃO, SENDO VEDADA A PARTICIPAÇÃO DE QUEM NÃO SE ENQUADRE NESSAS CONDIÇÕES. 

Agradecemos sua atenção 

A DIRETORIA DA AOJUSTRA 

AOJUSTRA - MELHORANDO A COMUNICAÇÃO ENTRE OS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO TRT/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário